sábado, 28 de julho de 2012

Def-Con 4 Condição de Defesa (Def-Con 4 - 1985)


Ta ai uma perola dos anos 80 e figurinha carimbada das locadoras de VHS.Acho que todos que viveram na época do Video-Cassete devem ter locado esse filme,mais garanto que nem liam o que estava escrito na sinopse atrás da caixinha e alugavam sim pela capa do filme que realmente apavorava.Para quem curte o genero trash pós fim do mundo vai curtir essa aventura onde tres astronautas,dois homens e uma mulher,ficam no espaço  em um satélite carregado de armas nucleares.Nisso a terceira guerra mundial acontece na terra e eles ficam no espaço naquela situação disparam as bombas ou não disparo.
No fim eles disparam e ficam naquela situação danada no espaço,sem resposta de ninguem achando que foi tudo para o beleléu,até que a nave resolve por conta propria,ou sei lá uma falha,mandar os astronautas de volta para terra.Caindo na terra os tres astronautas Howe,nosso herói meio raquitico,Walker o capitão metido a besta e que não vai durar muito e Jordan a unica mulher da equipe se deparam com uma calera de Punks enfarrapados comandados por um "Mauricinho" filhinho de papai que dominam o terreno e outra turma da resistência.Para ler um artigo de Felipe Guerra mega detalhado CLICK AQUI.

Download Def -Con 4 + Legenda ----->> LINK
password:www.filmessegregados.blogspot.com

5 comentários:

  1. Muito bom!!Continua assim.
    Abraço
    Vitor Alves

    ResponderExcluir
  2. Nooosssaaa!Assisti esse filme uma vez no SBT,mas nem lembrava mais do nome!Tava louco procurando!Obrigadão pelo presente!!!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que seja um alerta as armas nucleares que paises planejam com guerras.
    São super potentes que acabam com a natureza , territórios e matas e rios.
    Destrói a população em massa.
    Mas o filme é bom , bem feito e mensagens de isolamentos nucleares.
    Um alerta aos nossos governantes ao armamento quimico. Muito legal.

    ResponderExcluir
  4. sa porra passava no sbt, baixei uma epoca mais perdi vlw

    ResponderExcluir
  5. Muito bom amigo, parabéns pelo blog e obrigado por nos disponibilizar essa pérola que nem lembrava mais, há uns 5 anos atrás conheci o blog filmes pra doidos e de cara dei com essa resenha magnifica do Felipe M. Guerra e só agora dando uma passada por lá, tive vontade de procurar o filme pra baixar e encontrei aqui. Valeu mesmo, abraco!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...