sábado, 18 de agosto de 2012

Ator o Invensivel (Ator the fighting eagle 1982)

Um reino sera dominado durante 1000 anos e viverão no reino das sombras,tudo isso por causa de um tirano chamado Dakkar e seu culto a "Aranha",e esse reino é chamado do reino da aranha.
Mais depois destes 1000 anos de sombra surgira um homem que quer mudar essa historia,Taran!Mais nossa salvação roda na mão do Dakkar e seu mega exercito de mais ou menos uns doze guerreiros.
Mais Taran deixa sua semente na terra e ele é Ator,que sera salvo por Griba quando esse descobre a marca na criança que identifica Ator com filho de Taran.Ele é deixado em uma vila e sera amamentado por uma moça que já esta amamentando um outra criança e lá crescera e começara a sua aventura.Fazia tempo que eu não dava tanta risada em um filme devido a um festival de situações cômicas que ele nos oferece.Entre elas o momento em que ele vai pedir para o pai para casar com a propria irmã (!!),uma luta contra uma sombra que mostra a total precaridade da produção,e a épica batalha final contra a aranha.O filme mostra que Joe D'Amato deve ter estourado um de seus cofrinhos para fazer esse filme e ainda sobrou alguns trocados para uma cervejinha.Exemplo: O Império Aranha se limita a uma construção antiga,e a uma sala com um trono e só.Mais vale muito a pena assistir pela ingenuidade da produção que garante muitos momentos de risos.Um detalhe,esqueça o tigre do poster do filme,no filme ele é acompanhado o tempo todo por um filhote de urso!



Download Ator O Invensivel Legendado ----->> Depositfiles
password:www.filmessegregados.blogspot.com

12 comentários:

  1. não to conseguindo discompacta,a senha é a mesma????

    ResponderExcluir
  2. ja copiei e colei a senha e não discompacta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.filmessegregados.blogspot.com
      Essa é a senha amigo,eu tenho o filme aki mas até baixei de novo para ter certeza e descompactou de boa,não sei o que esta acontecendo.

      Excluir
  3. consegui amigo,copiando a senha de vc aí no comentario eu consegui discompactá,mas copiando a senha la de cima,não deu certo,estranho.

    ResponderExcluir
  4. Todos os ators são tão divertidos qto pobres!

    ResponderExcluir
  5. Vi com a galera da minha banda nós se rachamos! rsrsrsrs

    Peter Cerrone

    ResponderExcluir
  6. Achei divertido mesmo, pois as roupas dos atores bota brega nisso.
    Miles O'Keeffe é fraquinho como ator.
    O ursinho como filhote.
    E o rei Aranha em vez de estar nas batalhas passa o tempo todo com as aranhas, mas isso que é bacana nos filmes italianos dos anos 80.
    Também baixei o 2 e o 3

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo, boa noite. Meus parabéns pelo blog cheio de raridades excelentes para nós nostálgicos da vida. Deixa eu lhe perguntar, tem alguma chance de você postar os outros filmes do personagem Ator que faltam aqui no blog? Vi que já postou o 1 e o 3. Tem como postar o 2 e o 4?
    Grato desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, Beleza? Tenho a intenção de posta-los mas esta difícil de encontrar os arquivos. Uma hora vai, valeu!

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...