quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Cyborg - O dragão do futuro - (Cyborg - 1989)

Clássico filme do estilo pancadaria desenfreada,que tras Jean Claude Van Damme no inicio do que parecia serei uma promissora carreira como ator de filmes ação,mas que com o tempo deu uma esfriada.
Aqui ele é Gibson,um sujeito que vive em uma terra destruida por um vírus,e fora isto ainda é dominada por uma turma de arruaceiros liderados por Fender,que é o demonio em pessoa e fez um estrago na familia de Gibson.Ele é encontrado por Pearl uma mulher andróide que carrega com ela a cura para o virus só que ela precisa chegar até um laboratório para que o a cura seja desenvolvida.Mais o vilão fender não vai dar moleza já que ele também esta interessado na cura,pois por ele a cura não sai do papel e tudo fica do jeito que esta,e com isso ele acaba se apoderando da andróide.
Ai já viu né Gibson com a ajuda de Nady,essa uma mulher de verdade,vai descer porrada a rodo na galera de Fender,e vai apanhar bastante também em busca da andróide e leva-la para o laboratório e conseguir livrar a terra do virus.


Download Cyborg + Legenda ----->> Link
password:www.filmessegregados.blogspot.com

4 comentários:

  1. Clássicooooooo, até a versão do Pyun eu arranjei de tão fanático que sou por esse filme!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Site, o link tá valendo!
    Depois de procurar em vários sites, nesse que encontrei o Link de verdade!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns esse filme é o filme 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  4. Esse filme faz parte da juventude de muita marmanjada de hoje. Classicaço!!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...