sábado, 29 de setembro de 2012

Leviathan ( Leviathan 1989 )

Mais um filme que se passa no fundo do mar.Apos ter postado aqui O Abismo do Terror (Deepstar Six),resolvi aproveitar o embalo e postar outro do mesmo naipe,Leviathan.Um grupo de mineiros que trabalham em uma base subaquática garimpando prata no fundo do mar,acabam encontrando um navio russo no fundo do mar.Tudo isso graças,como sempre,ao integrante rebelde do grupo que por conta propriá resolve andar um pouco mais do que devia e acaba encontrando o navio,e levando de lá para a base um tipo de cofre com algumas bugigangas,desde livros e bebidas a até uma fita com gravações do capitão do navio antes do acidente.Nesta fita o capitão do navio fala sobre alguma doença que teria infectado sua tripulação.Moral da historia,Junto com o cofre e aquelas bugigangas foi junto o ser responsável pela morte da tripulação do navio.Tudo isso faltando apenas um dia para a galera da base voltar para suas casas.Dai pra frente é aquela luta para sobreviver e picar a mula da base antes que criatura que parece uma mistura de das criaturas de "Aliens" e "O enigma do outro mundo",literalmente sugue eles para dentro.O filme no começo tem pinta de super produção cheio de atores conhecidos na época,mais em se tratando que o diretor do filme é George P. Cosmatos ,não vai demorar muito para ele se tornar um "trashaço" daqueles que a gente gosta.


Download Leviathan + Legenda ----->>> Link
password:www.filmessegregados.blogspot.com

5 comentários:

  1. Assisti a esse filme há pouco tempo e amei!!! Não conhecia o blog, mas já está na minha de favoritos agora. Obrigada pelas postagens maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, ninguém.... NINGUÉM no mundo escreve sinopses melhor do que você. Além desse blog ser o mais foda da face da terra! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. O filme,assim como o blog são ótimos! Que dure para sempre,para que possamos desfrutar desses filmes antes dados como perdidos. Obrigado.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...