quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A Casa do Espanto ( House 1986 )

Roger Cobb,um ex-combatente do Vietnam e agora escritor de livros,acaba vendo destruído seu casamento e sua carreira apos o desaparecimento de seu filho na casa de sua tia.Sua tia diz que a casa é mal assombrada e se mata no em um dos quartos da casa.Agora Roger esta de volta na casa em a tudo aconteceu para acabar de escrever seu novo livro que relata sua vida durante a guerra do Vietnam.Na casa ele começa a ter visões e alucinações de sua tia e de momentos que teve durante a guerra e acaba dando de cara uma assombração daquelas no armário do quarto e acaba descobrindo que a casa realmente é assombrada e passa a acreditar que seu filho esta vivo. Seu vizinho Harold,que se diz ser um grande fã dele,e um puta de um trapalhão o ajuda tentando descobrir onde esta o filho de Roger.Esse filme é clássico que mostra bem como eram os filmes nos anos 80,historias sem muita complicação e monstros de borracha!Destaque para cena em que Roger entra pelo armário do banheiro e tem que confrontar uma caveira com asas.




A Casa do Espanto ( House 1986 )
Direção: Steve Miner
Elenco: Willian Katt, George Wendt, Richard Moll, Kay Lenz
Download House + Legendas DVDrip - 700 mb ----->>> Link
senha para descompactar: Upado por filmessegregados.blogspot.com

5 comentários:

  1. Esse filme é demaissss, penas que as sequências não chegam aos pés desse!

    ResponderExcluir
  2. Kara eu to usando essa Senha (Upado por filmessegregados.blogspot.com) q vç disponibiliza mais não ta des compactando o filmes (A Casa do Espanto ( House 1986 ) só ta dando falha me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senha é essa:
      Upado por filmessegregados.blogspot.com
      Copia e cola essa que postei no comentario que da certo com a primera letra em maiusculo e todos os espaços. Valeu

      Excluir
  3. ja baixei e esta otimo muito obrigado muito obrigado por essa raridade

    ResponderExcluir
  4. Parceiro segui todo o procedimento mas nao deu certo. a senha que vc pedi para descompactar não dar certo pra mim. o que faço.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...