terça-feira, 27 de novembro de 2012

Devorado Vivo (Eaten Alive1977 )

Uma moça e mandada embora de um puteiro por sua propretaria Miss Hattie, apos ter se recusado a fazer sexo com um dos clientes da casa, e vai acabar se hospedando em um hotel cujo dono é um caipira pisicotico Judd que ainda por cima tem um crocodilo de estimação em um Pantano ao lado do hotel que ele alimenta com os corpos do clientes que acabam o perturbando,e principalmente as moças da casa de Miss Hattie onde ele foi proibido de frequentar e é claro que moça vai virar comida de crocodilo.Um pouco mais tarde um casal com sua filha acabam se hospedando também no hotel,e o crocodilo acaba comendo o cachorrinha da menina,e o pai resolve dar um fim no bicho.Judd não deixa e da fim pai da garotinha e acaba mantendo mãe e filha presas no hotel.E a coisa começa a piorar quando o pai e a irmã da moça morta no começo do filme chega para procura-la na cidade.O filme é dirigido por Tobe Hooper e segue a linha de O Massacre da Serra Elétrica,principalmente nos cenários do filme e com o personagem Judd,que deve ser parente da família de loucos de O Massacre da Serra Elétrica.

Devorado Vivo ( Eaten Alive 1977 )
Direção: Tobe Hooper
Elenco:  Neville Brand, Marilyn Burns, Mel Ferrer, Carolyn Jones


 Download  Eaten Alive + legenda ----->>> Link
senha para descompactar: Upado por filmessegregados.blogspot.com

3 comentários:

  1. Meu caro amigo!!
    Uma postagem melhor que a outra!!
    Me diz uma coisa eu nao estou conseguindo extrair a pasta!!
    Por favor qual é a senha correta!!
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. a senha é esta:
    Upado por filmessegregados.blogspot.com
    é só copíar e colar no winrar e já era.
    a primeira letra do Upado é em maiuscula e mantenha os espaços entre as palavras.
    vlw

    ResponderExcluir
  3. Grande postagem. Tobe Hooper é como o Orson Welles dos filmes de terror: dirigiu um filme espetacular, um dos mais influentes do gênero - O Massacre da Serra Elétrica - e depois teve a carreira prejudicada por decisões profissionais errôneas ( e sabotada pelos grandes estúdios, também).Mas seu legado para o cinema de terror jamais será esquecido!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...