quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Oasis dos Zumbis (Oasis of the Zombies 1982)

Duas garotas estão de "passeio" no meio do deserto africano e acabam encontrando um oásis.Enquanto exploram o local vão encontrando restos de armas e veículos nazistas e subitamente são atacadas por algo que se encontra lá.Este é o começo desta perola feita no começo dos anos 80 e dirigida por Jess Franco,especialista em produções podreiras.Robert um jovem estudante recebe a noticia que seu pai morreu,um ex-combatente que enfrentava nazistas no deserto.então ele resolve ir até a africa junto com seus amigos e verificar o que aconteceu e acaba descobrindo em uma carta de seu pai que ele havia participado de uma missão para interceptar um comboio nazista no meio do deserto e apos muito tiroteio e morte ele consegue fugir e é salvo por pessoas que passavam por lá e foi levado para uma vila onde e acaba também descobrindo que nasceu de um relacionamento de seu pai com uma moradora da vila.Mais tudo isso é o de menos,a grande descoberta e que tem alguma importância mesmo é que no oásis em que rolou a emboscada tem uma quantidade absurda de ouro que era transportada pelos nazistas e os jovens resolvem ir até lá para recolher o tesouro e ficar milionarios.Mais o que eles não sabem é que os soldados nazistas mortos no ataque agora são zumbis e protegem o ouro do local.Trash de primeira qualidade,com as maquiagens dos zumbis sendo o grande atrativo do filme.Obs: Atenção a cena do combate no deserto com um monte de sequências hilarias que fazia tempo que eu  não ria tanto.
Oasis dos Zumbis (Oasis of the Zombies 1982)
Direção: Jesus Franco
Elenco:  Manuel Gélin, France Lomay, Jeff Montgomery,Myriam Landson


Download Oasis of the Zombies + legenda ----->>> Link
password para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com
senha depositfiles:upado por filmessegregados.blogspot.com

Um comentário:

  1. Esse filme é maneiro!! Há uns 6 meses mais ou menos consegui encontrar o DVD dele na Americanas, até fiquei surpreso quando vi.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...