quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Ratos: Noite de Terror ( Rats: Night of Terror 1984 )

Direção:Bruno Mattei
Elenco:  Ottaviano Dell'Acqua, Massimo Vanni, Geretta Geretta, Gianni Franco
No Ano de 2015 os cinco continentes foram destruídos por centenas de bombas atômicas e os poucos sobreviventes desta catástrofe se refugiaram no subterrâneo. A partir daquele momento começaria a era "Pós-Bomba",e ali nascia a segunda raça humana. Após um século um grupo já de saco cheio de viver nesse sistema resolvem voltar para a superfície da terra criando uma outra raça os novos primitivos. 
As duas raças não tem em contato e a galera do subterrâneo que são mais "sofisticados" consideram os primitivos da superfície selvagens. Esta historia se passa no ano 225 D.B ( depois da bomba).Este é o prologo deste filme, o que o faz quase digno de um Oscar.
Mais na verdade é mais um "Trashaço" ótimo para os que curtem esse tipo de filme. Um grupo de amigos que se aventura na superfície acaba encontrando um vilarejo abandonado, e lá encontram um tipo de armazém com comida, camas, estufas com plantações e agua purificada, um super computador e uma quantidade absurda de ratos, com os quais eles travaram uma guerra tentando sobreviver. 
Destaques para o grupo de amigos, com um personagem mais exótico que o outro, cada um tendo um nome referente ao seu estilo como Video, Lúcifer, Chocolate, Deus e outros, e destaque também para o ataque dos ratos que praticamente são jogados em cima dos atores como se tivessem sido virados de um balde cheio até a boca de ratos hehehe  
Senha: www.filmessegregados.blogspot.com




6 comentários:

  1. Que postagem foda!!
    Parabéns!1
    Site lindo!!
    Gostaria de saber a senha, já tentei todas e nada!!!

    ResponderExcluir
  2. Coloquei errado a senha no post.... mais já corrigi é
    Upado por filmessegregados.blogspot.com Com a primeira letra em maiusculo. Valeu por avisar

    ResponderExcluir
  3. cara eu ja tinha baixado esse filme ano passado me diz uma coisa
    é o mesmo link q rola porai
    ou é outro e essa imagem do filme está melhor ?

    ResponderExcluir
  4. Mark,eu baixei varios rips deste filme e postei o que eu achei melhor mais a imagem não muda muito de um para o outro.As caps do filme que estão na postagem eu capturei desse rip.Esse link foi eu mesmo que upei agora não sei é o mesmo que vc baixou.Até mais.valeu pela visita.

    ResponderExcluir
  5. bem a imagem do filme que eu baixei não achei tão boa, não está tão nítida como as fotos que aparecem nessa postagem

    ResponderExcluir
  6. Quem não viu um Bruno Mattei, não sabe o mal que se esconde no coração dos homens!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...