segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Deathstalker - O Guerreiro Invencível ( Deathstalker 1983 )

Deathstalker é um guerreiro solitário que enfrenta desafios para conseguir comida e sobreviver em um mundo dominados por bárbaros bizarros.Durante uma de suas batalhas Deathstalker encontra um rei que teve seu castelo tomado e sua filha Codille sequestrada por Munkar,um tirano que gosta de sequestrar a mulherada e levar para seu castelo.Deathstalker não liga muito e segue seu caminho e cruza com guerreiros de Munkar enquanto estão atacando uma bruxa.Apos detonar os caras Deathstalker receba a informação da bruxa de que ele é guerreiro escolhido para dar fim em Munkar e sua trupe.Para isso ele precisa dos tres poderes da criação,mais dois já estão com Munkar e outro que é uma espada, a bruxa o mostrara como encontrar.Na jornada ele formara um grupo com Salmaron,um humano que estava amaldiçoado e guardava a espada que era  um dos poderes da criação,Oghris um moleque metido a bárbaro e Kair, uma guerreira que gosta dispensa o uso de roupa na hora de entrar em uma briga.Nossos heróis irão se infiltrar no castelo de Munkar aproveitando que ele vai fazer um torneio  para escolher seu substituto.O filme tem uma produção bem precária,vendo as roupas e maquiagem mas é bem divertido pelas cenas impagáveis,como quando Munkar transforma um de seus capangas em mulher,no caso a princesa Codille para tentar seduzir Deathstalker.


Deathstalker - O Guerreiro Invencível ( Deathstalker 1983 )
Direção: James Sbardellati
Elenco:  Rick Hill, Barbi Benton, Richard Brooker, Lana Clarkson

Download Deathstalker DVDrip + legenda ----->>> Link  690 mb
senha para descompactar: Upado por filmessegregados.blogspot.com

15 comentários:

  1. ¡Hola! Soy el de http://b-flicks.blogspot.com/, disculpa que no te haya respondido antes. Ya agregué tu blog a mi blogroll, veo que tenemos gustos similares con las películas :D.

    Saludos.

    ResponderExcluir
  2. o arquivo descompacta somente uma parte na metade da descompactação do arquivo pede outra senha ou o winrar diz que a senha esta incorreta.

    ResponderExcluir
  3. estou muito triste pô demora-se horas para baixar um filme isso quando o download não cai, e tem ainda a porra de senha pô posta um arquivo para doenload qual a necessidade de se colocar senha, que besteira, tentei váris formas e nada de nenhum jeito da certo. sacanagem com os internautas apixonados como por filmes. nota zero para vcs.

    ResponderExcluir
  4. Amigo,calma ai...
    Quando o winrar pedir a senha vc copia e cola a senha do jeito que esta no post, com a primeira letra em maiusculo e com todos os espaços.
    Senha-->> Upado por filmessegregados.blogspot.com
    A senha é para dar credito a quem fez a postagem para quando o link for usado em outro blog.
    Vlw pela visita.

    ResponderExcluir
  5. consegui consegui consegui, finalmente, tem que colocar o Upado por, so tava colocando o filmessegregados.blogspot.com, agora saqueia a manha. valeu abraço. agora vou indicar para maus amigos este site. adoro filmes trash e toscos.

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é tão ruim que chega a ser épico... eu lembro que assisti essa droga logo depois de assistir "Conan, o bárbaro" (1982)com o Schwarzenegger e ter adorado o estilo do filme.

    Adorei este blog.

    ResponderExcluir
  7. Nervosinha e Chorona essa moonhrweem kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Mais um dos filmes B feitos por encargo do Roger Corman na Argentina na década do 80 e começos do 90 para baratear ainda mais os costos numa parceria de Corman com a produtora Aries. As filmagens eram em Dom Torcuato (periferia de Buenos Aires). Naquela época eu tinha uns 14 anos, e íamos até lá de trem só para tentar ver as filmagens e alguma que outra mulher pelada. KKK que épocas! Desses filmes acho que o melhor foi O Guerreiro e a espada (The Warrior and the Sorceress) na Argentina chamado Kein do Planeta Oscuro, com David Carradaine e a atriz de novelas argentina Maria Socas que aparece de peitos para fora quase todo o filme. Curiosamente na Argentina não foram estreados comercialmente, só um "La muerte blanca" (Cocaine Wars, 1985) com o lorinho da serie Los Dukes de Hazzard ( no Brasil "Os Gatões) e que eu teve a infelicidade de assistir no cinema. Muito ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver de perto as filmagens de uma perola desta tem um valor indescritivel, quem me dera e obrigado por compartilhar essa infinidade de informações. Valeu.

      Excluir
  9. Quase 6 horas baixando e ao descompactar a pasta está vazia...sacanagem pura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!
      Se abriu uma pasta vazia com certeza foi senha digitada errada porque uma pasta vazia não demora seis horas para ser baixada, então tenta de novo que vai dar certo. Vou colocar a senha aqui em baixo no comentário e vc copia e cola, lá vai:
      Upado por filmessegregados.blogspot.com

      copia do jeitinho que esta ai com a primeira letra em maiúscula e todos os espaços por que tudo faz parte de senha.
      Valeu!

      Excluir
  10. Valeu mesmo por disponibilizar essas pérolas cinematográficas obscuras,amigo!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...