quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

The Zero Boys ( The Zero Boys 1986 )

Direção: Nico Mastorakis
Elenco:  Daniel Hirsch, Kelli Maroney, Tom Shell, Nicole Rio

Durante uma partida de paintball Steve, Larry e Rip conhecidos como Zero Boys,vencem o time de Casey que é um cara que gosta de se vestir de nazista durante os jogos de paintball.Com a derrota Casey vai ter que pagar a aposta que fez com Steve que é nada mais nada menos que liberar sua namorada Jamie durante o final de semana para ficar com Steve junto com o resto do grupo e suas namoradas.A mina fica fudida com Casey mais mesmo assim vai com Steve passar o final de semana no meio do mato.Durante o passeio eles resolvem dar uma parada para dar uma descançada e escutam um grito de uma mulher e eles acabam indo verificar o que esta ocorrendo.Jamie acha que vê uma moça correndo por entre as arvores,mais apenas encontra umas gotas de sangue em uma arvore.Eles continuam e encontram uma cabana vazia e resolvem ficar um pouco por ali.Mas uma das garotas percebe que não estão sozinhos na cabana então eles resolvem ir embora.Mas quando chegam no carro ele não quer funcionar e de volta a cabana eles vão ver que estão realmente sendo vigiados.Agora eles vão se todas as suas habilidades no paintball vão ser o suficiente para fazer eles sairem vivos desta treta. Niko Mastorakis já fez muita merda, mas aqui ele acerta com um suspense com toques de ação bem leve e divertido.

Download The Zero Boys VHSrip Legendado 780 mb 
Uploader e  Legenda - JAWS


Trailer
 

4 comentários:

  1. Cara! Nem tou areditando que cê vai postar esse filme. Simplesmente fantástico!

    ResponderExcluir
  2. Esse foi chato cara,e só achei a legenda em grego mais eu dei uma traduzida,não ficou lá aquelas coisas mas da para assistir sussegado!
    Grato pela visita.Vlw

    ResponderExcluir
  3. Cara, valeu por esse filme, tava afim de evr faz tempo... Um belo post.. Créditos para o blog ... Abraxx e boas festas!

    ResponderExcluir
  4. Não to conseguindo descompactar o arquivo , ele vai até a metade e dá erro , alguem sabe o que pode ser?

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...