quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Django ( 1966 )

No meio do deserto,em algum ponto perto da fronteira do México com o Estados Unidos,um grupo de Mexicanos descem o chicote em uma mulher amarrada.Derrepente todos caem mortos por um outro grupo em que os homens usavam um lenço vermelho no pescoço.Eles são homens do Major Jackson,um sujeito que odeia Mexicanos e pessoas de pele escura.Mas o que eles não esperavam é que ali perto um homem que carregava um caixão acompanhava tudo,esse homem é Django.Ele vai mostrar aos racistas que não é assim que se trata uma mulher e vai enche-los de balas.Eles vão caminhar até uma cidadezinha no meio do nada e ao chegar ao Salão local vai pedir abrigo para a moça que se chama Maria.Lá ele descobre que Maria é propriedade do Major Jackson,e que havia sido sequestradas pelos Mexicanos.Agora ele vai aproveitar a treta que rola entre os Mexicanos e Major Jackson,para elaborar um plano de vingança,já que Jackson é o assassino de sua mulher e de brinde vai dar o prazer de apresenta-los o brinquedinho que ele trás dentro de seu caixão.Clássico da sessão "Bang Bang a Italiana" que passava na Rede Record a muito tempo atrás.Clique AQUI e leia uma analise mais detalhada do filme.

Django ( 1966 )
Direção: Sergio Corbucci
Elenco: Franco Nero, José Bódalo, Loredana Nusciak

Download Django DVDrip + Legenda 687 mb ----->>> Link 
senha para descompactar: Upado por filmessegregados.blogspot.com

10 comentários:

  1. Não há nem palavras! Classicooooooooo spaghettiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Quando vai extrair pelo Winrar fica dando erro de senha incorreta ou arquivo corrompido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão mas só depois que vi, está tudo tudo ok com arquivo, obrigado e parabéns pelo ótimo blog.

      Excluir
    2. Upado por filmessegregados.blogspot.com

      Excluir
  3. Ola gostaria qual a senha para descompactar o winrar do Django, Desde ja Agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senha é essa:
      Upado por filmessegregados.blogspot.com
      Copie e cole no winrar essa senha aqui de cima dos comentarios e não a da postagem ou então digite do jeito que esta ai com a primeira letra em maiúsculo e todos os espaços e pontos. Valeu.

      Excluir
  4. Muito obrigado! Agora vou assistir e pegar as referências no Django de Quentin Tarantino.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, um grande ola e obrigado pelo acervo!
    e ... gostaria de reportar que infelizmente o não to conseguindo extrair o filme+legenda do zip. Creio eu que o problema seja do arquivo.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...