quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

King Kong vs Godzilla ( 1963 )

Durante uma expedição para identificar o motivo pelo qual blocos de iceberg estão aparecendo no oceano,um submarino se choca com um dos iceberg onde se encontrava ninguém menos que godzilla,e agora que ele esta livre ele vai direto para o japão ( ah vá...).Nesse mesmo tempo um explorador, Dr Akiro volta de um viagem que ele fez em uma ilha e volta de lá com uma estranha fruta que os nativos dizem ser usada para alimentar um deus "mostro" que se encontra na ilha.Apos Dr. Akiro saber que Godzilla esta indo para o japão,ele pede para dois de seus ajudantes irem até a ilha e tragam para ele o deus "mostro" que lá se encontra para usa-lo em publicidade.Apos passar alguns momentos embaraçosos junto com os nativos da ilha ( indios japonês ),eles vão conseguir capturar o King Kong só que na viagem de volta Kong vai escapar e agora no meio do oceano ele vai direto para ... adivinha? Japão é claro e lá vai dar de cara com Godzilla e os dois vão sair na mão para ver que é o mais forte e qual consegue destruir mais maquetes.Esta é a versão americana do filme que foi lançado nos EUA em 1963,a versão japonesa foi lançada em 1962.

King Kong vs Godzilla  ( 1963 )
Direção: John Beck ( Versão America )
Elenco: Tadao Takashima, Kenji Sahara, Yu Fujiki, Michael Keith 


Download King Kong vs Godzilla DVDrip + Legenda 740 mb ----->>> Link
senha para descompactar: Upado por filmessegregados.blogspot.com

6 comentários:

  1. Que os Kaijus gods lhe agardeçam!

    ResponderExcluir
  2. senha pra descompactar tá errada não dá certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testei a senha aqui e esta tudo OK.
      Você tem que colocar do jeito que esta no post, com a primeira letra em maiúsculo,todos os espaços e pontos ou então copie e cole essa que vou postar aqui em baixo nos comentarios:
      Upado por filmessegregados.blogspot.com
      Valeu a visita.

      Excluir
  3. Minha narração do combate: https://alertageral.wordpress.com/2008/10/25/king-kong-contra-godzila/

    ResponderExcluir
  4. obrigado pelos filmes,sou super fã do godzilla

    ResponderExcluir
  5. >Gostei do site, parabéns, irei visitar sempre que puder...

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...