sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Nikos ( Nikos The Impaler 2003 )

A mil anos atrás Nikos era um bárbaro que não pensava duas vezes em passar a espada em que cruzasse seu caminho.Alguns parentes das vitimas de Nikos resolvem dar um fim nele,mas antes de morrer ele deixa uma maldição e diz que vai voltar para aterrorizar geral.Agora passado mil anos o Professor Frank da uma palestra sobre Nikos aos seus alunos e quer que eles visitem uma exposição sobre arte Romena que acontece na cidade.Durante a visita a exposição um cidadão invade as dependencias do local com a intenção de roubar algo e acaba tretando o segurança do local e depois de rolar um tiroteio e muito sangue rolar adivinha aonde o sangue vai parar? Claro que vai parar na caixa onde esta a mascara amaldiçoada de Nikos,o que faz com que ele reviva e retorne a sua rotina de matanças como a mil anos atrás.Muito sangue,tripas e cabeças voando nessa produção trash independente feita direta para video.Destaque para a antológica cena em que Lloyd Kaufman da troma,interpretando ele mesmo,acaba dançando na mão de Nikos.

Nikos ( Nikos The Impaler  2003 )
Direção: Andreas Schnaas
Elenco: Felissa Rose, Joe Zaso, Andreas Schnaas

Download Nikos the Impaler DVDrip + legenda 690 mb ----->>> Link
senha para descompactar: Upado por filmessegregados.blogspot.com



5 comentários:

  1. não consigo discompacta esse filme tambem aff,essa senha não funciona,ja copiei e colei essa tambem,apareçe senha incorreta aff!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Upado por filmessegregados.blogspot.com
      Coloca a senha do jeito que esta ai,com a primeira letra em maiusculo e todos os espaços.

      Excluir
  2. esse filme não consigo discompactá nem copiando de voce a senha,quando ta quase discompactando apareçe senha incorreta.

    ResponderExcluir
  3. o estranho é consegui discompactá só a legenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To achando que o arquivo deve ter sido corrompido no depositfiles.vou deixar baixando aqui para ver,qualquer coisa eu upo de novo

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...