terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Projeto Filadélfia ( The Philadelphia Experiment 1984)

Em 1943 a marinha americana realizou  um experimento que tornaria seus navios invisíveis a radares inimigos.Durante o experimento o navio não só simplismente some do radar como some literalmente aos olhos de todos ali presentes,junto com toda a tripulação.A energia gerada pelo gerador acaba criando algum tipo de fenda no tempo e acaba mandando dois de seus tripulantes para o futuro.David e Jim dois jovens marinheiros acabam parando na Filadélfia de 1984 graças a uma outra experiência que estava sendo realizada com o mesmo proposito.Com a fenda ainda aberta nos céus da Filadélfia,Jim começa a ter reações e queimaduras conforme aumenta a intensidade da fenda.Apos um incidente em um bar eles acabam durante a fuga pedindo para Allison,uma garota que usava o telefone na frente do bar,que os tire dali com seu carro.Apos uma perseguição eles são capturados e David vai preso e Jim vai parar no hospital e apos muito sofrer com as reações da experiência acaba desaparecendo.Agora David vai contar apenas com a ajuda de Allison para tentar voltar para o passado e escapar das autoridades que estão em seu encalço.Este filme é baseado em supostos casos reais acontecidos na Filadélfia em 1943.

Projeto Filadéfia ( The Philadelphia Experiment 1984)
Direção: Stewart Raffill
Elenco:  Michael Paré, Nancy Allen, Bobby Di Cicco

Download  The Philadelphia Experiment DVDrip + legenda 690 mb ----->>> Link
senha para descompactar: Upado por filmessegregados.blogspot.com

12 comentários:

  1. Pela amor de jesuino!!!!EITA FILMINHO RUIM!!!
    Se um dia eu fizer a lista dos dez piores filmes que assisti,com certeza esse estará entre os cinco primeiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. numa boa, se vc não curte ficção e não procura estudar a respeito do assunto que envolve um filme de ficção não venha defecar pelos dedos a ponto de dizer que o filme é ruim não, mais facil vc falar que não entende de ficção cientifica.

      Excluir
    2. certamente esse cara não entende de filme. tudo bem que gosto é de cada um... mas o cara ofender uma obra dessa por não ter a capacidade de reconhecer essa majestosa peça de arte é, no minimo, deprimente.

      Excluir
  2. A SENHA NÃO ESTÁ CERTA, QUAL É A VERDADEIRA SENHA???????????????

    ResponderExcluir
  3. A senha é essa mesma...só que vc tem que colocar do jeito que esta ai, com a primeira letra em maiusculo e todos os espaços.
    Upado por filmessegregados.blogspot.com
    Ou então copia do jeito que esta ai em cima e cola na hora que winrar pedir a senha.
    vlw a visita

    ResponderExcluir
  4. Amigos poderiam me dizer como faco, pois colo a senha da forma que esta e mesmo assim nao abre, que faco??

    ResponderExcluir
  5. A senha é esta mesma .tenta digitar como esta ai com a primeira letra em maiuscula e os espaços.ou cola no bloco de notas e depois copia e cola no winrar.

    ResponderExcluir
  6. Vcs teriam a continuação?

    ResponderExcluir
  7. Esta entre as proximas postagens.
    Valeu a visita.

    ResponderExcluir
  8. Esse filme é mesmo baseado em fatos reais,leiam a reportagem do link abaixo sobre a história.

    http://rodrigoenok.blogspot.com.br/2008/07/aquivos-secretos-mountauk-filadelphia.html

    ResponderExcluir
  9. Digitem a senha desse modo
    upado por filmessegregados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o blog, mas se posso dar uma dica, por favor tirem a senha do winrar, uns 3 downloads q fiz e não deram certo a senha de jeito nenhum, isso é muito frustrante até exclui os downloads que não deram certo. Vocês não precisam dessa senha para as pessoas lembrarem do seu blog, que é muito bom... Pensem nisso...

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...