terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Antropophagus (1980)

Um grupo de turistas durante uma viagem a Grécia,acabam mudando o seu trajeto para ajudar Julia,uma moça que eles encontraram durante o passeio.Julie quer encontrar uns amigos que se encontram em uma ilha particular.Quando  chegam lá descobrem que a ilha parece estar vazia.Quando eles vão vistoriar a ilha umas moças do grupo que esta gravida acaba machucando o pé e fica no barco,e o resto sai em busca dos amigos de Julie.Apos andar um monte eles acabam encontrando um corpo e decidem voltar até o barco,mas o barco esta agora no meio do mar e não a sinais da moça gravida.Então eles voltam para a cidade deserta na esperança da correnteza trazer seu barco de volta.Mas apos encontrar uma moça cega em estado de choque dentro de um barril,eles descobrem que algo fez a festa na ilha e assassinou todos os moradores do local.Resta a eles tentar descobrir o houve na ilha e sair de lá sem ser "comidos" pelo monstro do local."Trashaço" de Joe D’Amato,com ótimas tomadas pelos becos da ilha e com um clima interessante, mas como sempre o resto é feito de qualquer jeito,com maquiagem e sangue feito com matéria prima de terceira e cenas feitas com pessoas passando na frente da câmera,como na hora em que eles entram na Kombi e uma menina simplismente entra na frente da camera e é convidada a se retirar.
Antropophagus (1980)
Direção:  Joe D'Amato
Elenco: Tisa Farrow, Saverio Vallone, Serena Grandi

Download  Anthropophagus DVDrip + legenda 850mb
Depositfiles - Mega
senha para descompactar: Upado por filmessegregados.blogspot.com

5 comentários:

  1. Também já indiquei esse no meu blog.
    Acho Antropophagus um filme até muito parado e não tão sanguinolento quanto o pessoal costuma dizer. Só no final, quando tem a famosa cena do feto e depois a cena do golpe de picareta na barriga do vilão é que a gente vê coisas relativamente mais perturbantes. Aliás, o filme costuma ser lembrado só por essas 2 cenas.

    ResponderExcluir
  2. Esse me deu medo, classicão italiano!!!! Raul Moralez is canibal!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. a senha é:
      Upado por filmessegregados.blogspot.com

      com a primeira letra em maiúscula e os espaços

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...