sábado, 9 de fevereiro de 2013

Quadrilha de Sádicos ( The Hills Have Eyes 1977 )

Uma familia esta se aventurando em uma viagem no deserto dos Estados Unidos em busca de uma mina de prata.No caminho eles param em um posto de gasolina caindo aos pedaços.Enquanto Bob,o mais velho da familia e investigador aposentado abastece o carro,ele pede informações ao velho que toma conta do posto de gasolina de como chegar ate as minas de prata.O velho sem pestanejar fala para ele não perder tempo indo para lé e que volte de onde veio e que não saia da estrada principal,mas Bob ignora e leva toda a sua familia que esta na viagem para uma areá de testes nucleares.No caminho ele acaba se assustando com caças da exercito que passam dando rasantes e perde o controle do carro e saindo da estrada e danificando o carro.Agora no meio do nada eles tem que dar um jeito de sair daquele lugar.Bob volta a pé ate o posto do velho e encontra ele tentando se matar.Apos ser salvo (pelo menos por enquanto), o velho vai contar toda a historia que envolve aquele deserto e suas colinas e que a familia de Bob corre grande perigo.
Quadrilha de Sádicos ( The Hills Have Eyes 1977 )
Direção:Wes Craven
Elenco: Suze Lanier-Bramlett, Robert Houston, John Steadman  

Download The Hills Have Eyes DVDrip + Legenda 795mb
Mega  Depositfiles
senha para descompactar: Upado por filmessegregados.blogspot.com

6 comentários:

  1. Excelente postagem, da época que o wes craven ainda fazia coisas fodas a todo vapor!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por esta postagem a tempos queria ver este filme. Parabéns amigo.
    Paulo

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Calma ai kkkkkk.
      Copia e cola a senha qua vou colocar aqui em baixo no comentário:

      Upado por filmessegregados.blogspot.com

      Note que a primeira letra é em maiúsculo e existem espaços, então todos esse detalhes devem ser colocados na hora de digitar.
      valeu.

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...