terça-feira, 12 de março de 2013

O Açougueiro Magnifico (Magnificent Butcher 1979)

Wing é um açougueiro que trabalha em um vilarejo vendendo porcos.Enquanto caminha pela vila ele encontra um homem correndo atrás de um outro que teria o roubado.Wing interfere na hora e não pensa duas vezes em descer porrada no ladrão.Depois de bater muito no cidadão Wing pede para ele devolver o que roubou do outro homem,é ai que ele descobre que o motivo de toda aquela briga era uma simples peça de xadrez.Wing pede desculpa mas ai já era tarde.O cara que ele arrebentou,é um dos homens de Mestre Ko,dono da escola dos cinco dragões.O cara que apanhou chega na escola e faz a caveira de Wing e o Mestre Ko fica puto da vida quando fica sabendo que Wing faz parte da clinica de um outro mestre, Fei-Hong. Ko vai até a escola e tira satisfações com Fei-Hong e apos uma bela disputa de "pinceis" eles entram em um acordo.Mas o Mestre Ko,diz que não suportara mais problemas causados por alunos de Fei-Hong,em especial Wing.Mais o filho de Mestre Ko vai acabar sequestrando a mulher do irmão de Wing e ai o circo sera armado de novo.Filme com fantásticas cenas de lutas,que ao mesmo tempo que são sangrentas são muito cômicas e alias,o filme consegue ser cômico até nas horas mais dramáticas.Para relembrar os tempos em que a Rede Record era uma rede de TV e não uma igreja e passava filmes de Kung Fu na sessão "Poltrona R".
O Açougueiro Magnifico (Magnificent Butcher 1979)
Direção: Sammo Hung Kam-Bo, Woo-ping Yuen
Elenco: Sammo Hung Kam-Bo, Hoi Sang Lee, Pai Wei

Download Magnificent Butcher BDrip + Legenda 700 mb
Depositfiles - Mega
senha para descompactar: Upado por filmessegregados.blogspot.com

9 comentários:

  1. A senha não está funcionando.Já tenti em vários descompactadores e nada.Parabéns pelo site !

    ResponderExcluir
  2. Cara, obrigado por postar, adoro esse site, mas esse filme não está pegando, tentei descompactar mas não deu, teria como reupar?? Por favor!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!
      O problema provavelmente é na senha, então faz o seguinte, copie e cole a senha que vou postar aqui no comentário e não a da postagem, a senha é essa:
      Upado por filmessegregados.blogspot.com
      Se for digitar tem que ser do jeito que esta ai com a primeira letra em maiúsculo e todos os espaços ou então copia e cola essa do comentário
      Valeu.

      Excluir
  3. Valeu cara!! Vou baixar e tentar do jeito que vc falou. Pois quero muito ver esse filme, eternamente fã de Sammo Hung. O site é nota mil.

    ResponderExcluir
  4. Consegui baixar e extrair muito grato

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...