sábado, 13 de abril de 2013

Elves (1989)

Kirsten é uma jovem que não é muito chegada no natal,e por algum motivo odeia a essa data.Ela vai levar duas amigas para floresta para fazer um ritual "Anti-natal" usando um livro que pegou escondido de seu Avô.Mais o ritual da errado e Kirsten acaba cortando sua mão e o sangue e que escorre de sua mão cai no solo da floresta e vai ser o suficiente para despertar uma criatura que vai passar a atormenta-la.Ela vai falar com os outros a respeito da criatura mais claro que ninguém vai acreditar nela.Na noite seguinte Kirsten e suas amigas vão tentar novamente fazer o ritual,só que agora na loja em que ela trabalha,mais serão impedidas por um grupo de homens envolvidos com o "nazismo" e que querem ela viva.McGavin um funcionário da loja também vai estar lá e vai salva-la,mas em meio ao fogo cruzado ele vai ver a presença da criatura.Agora são McGavin e Kirsten querendo provar a existência de um Elfo,mas apenas o Avô de Kirsten sabe a resposta para o roteiro maluco deste filme.
Elves (1989)
Direção: Jeffrey Mandel
Elenco:  Dan Haggerty, Julie Austin, Deanna Lund

Download Elves VHSrip legendado 650 mb
Depositfiles - Mega
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com 
 

5 comentários:

  1. Nossa vc acabou de postar o filme aki e o tal de Ash do blog adoro filmes de terror já copiou seu link e nem colocou os créditos kkkkkkkk.Sera que ele proprio já upou um filme na vida?? kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Sei lá cara,acho que colocar os créditos das postagens não mata ninguem...Eu tenho pelo menos uns 15 filmes aqui com uns 5 já legendados que eu tenho certeza que nenhum blog tem eles postados mais to pensando muito em não postar eles por causa disso.
    Já pensei até em não postar mais filmes de terror,mas este é o genero que mais gosto,e pra falar a verdade blog ta com os dias contados eu to desanimando eu sou unico que posta e estou com pouco tempo para isso.Valeu a visita

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelo filme ! E eu estava curioso sobre isso também, pensei que vocês que tem blog de filmes de terror tivessem uma parceria ou algo do tipo, porque sempre vejo os mesmos filmes em vários blogs. Mas em fim, esse filme é "Trash dos Trashs", vale a pena assistir porque cada cena é uma pérola! Hilario!

    ResponderExcluir
  4. Bom achado!
    Você aceita parceria? http://filmesdeterroreraridades.blogspot.com.br/ Aguardo a resposta.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...