sábado, 27 de abril de 2013

O Guerreiro da Estrela do Norte (Fist of the North Star 1995)

Apos a instalação do caos no planeta,a doutrina entre dois grupos,o da Cruz do Sul e o da Estrela do Norte acaba sendo quebrado quando Shin,o mestre da Cruz do Sul resolve acabar com os membros da  Estrela do Norte e reinar absoluto no planeta.Shin é apaixonado por Júlia que por sinal era apaixonada por Kenshirô,filho do mestre da Estrela do Norte.Então Shin resolve acabar de vez com Kenshirô e ficar com Júlia só para ele.Só que Kenshirô sobrevive a o cacete que levou de Shin e agora vive perambulando pelas terras áridas sempre tendo visões de seu pai que quer que ele siga o seu destino que é confrontar novamente o grupo da Cruz do Sul para que o equilíbrio seja retomado,mas Kenshirô continua evitando esse confronto até que encontra em uma vila uma menina cega que vai fazer nosso herói mudar de ideia e bater de frente com a galera da Cruz do sul e ainda descobrir que Júlia ainda esta viva.Fist of the North Star é originalmente uma animação japonesa.

O Guerreiro da Estrela do Norte (Fist of the North Star 1995)
Direção: Tony Randel
Elenco: Gary Daniels, Malcolm McDowell, Costas Mandylor

Download Fist of the North Star DVDrip Legendado 680mb
Depositfiles - Mega
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com 




5 comentários:

  1. O anime é um zilhão de vezes melhor, o que não impede esse filme de na minha opinião ser um dos melhores do Gary Daniels!

    ResponderExcluir
  2. cara eu conheci esse teu blog hoje e já achei excelente, parabéns e continue com o bom trabalho! :D

    ResponderExcluir
  3. aqui deve ter sido o unico lugar da net q achei esse filme

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é show de bola, valeu pelo o Hokuto No Ken procurava fazia tempo já, tinha visto na globo de madrugada e achado do caralho

    ResponderExcluir
  5. A história desse filme é baseada na animação Japonesa "Hokuto no Ken" que tem em torno de 109 episódios. A história é sobre uma tragédia envolvendo as artes marciais. Quando a Estrela do Sul cai em desgraça a Estrela do Norte tem que a punir com morte caso o mestre não aceite a orientação de se recompor no caminho da paz e qualquer outra arte que vier a se desviar do caminho, mas é muito mais interessante que isso, pois só pode haver um Mestre da Estrela do Norte e os outros discípulos que tinham o conhecimento da Arte marcial da Estrela do Norte deveriam ser neutralizados pelo que foi escolhido para ser o novo mestre, para não usarem a arte para outros fins que não seja ser o Guardião das artes marciais. O conflito original é mais complexo e tem muitos personagens marcantes onde suas características pessoais se assemelham com seu estilo de luta de arte marcial alguns até nos emocionam, isso mesmo, nos emocionam com seu carisma e seu sacrifício pela defesa de conceitos nobres, outros o contrário.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...