sexta-feira, 31 de agosto de 2018

A Guerra dos Donos do Amanhã ( Class of 1999 - 1990)

Direção: Mark L. Lester
Elenco: Bradley GreggTraci LindMalcolm McDowell 

Em 1992 houve 543.767 violentos incidentes em escolas norte americanas.Em algumas cidades as áreas próximas as escolas estavam sendo dominadas por gangues.Em 1997 o numero de incidentes triplicou, e vários setores da cidade já eram dominados pelas gangues.Agora o ano é 1999 e as áreas controladas por gangues se chamam zona de tiro livre,onde a policia não entra.O departamento de Defesa Educacional foi criado para reabrir as escolas e controlar as gangues.A escola Kennedy esta localizada no meio da zona de tiro livre e vai ser a primeira a fazer uso do novo sistema educacional,chamado Megatech,que é nada mais nada menos que colocar andróides treinados para ação militares como professores.Neste mesmo tempo Cody Culp é liberado da prisão e promete entrar no eixo deixando a vida de gangues e drogas para trás e vai voltar para a escola e vai ter que sentir na pele o novo sistema educacional.Drogas,guerras de gangues, mal comportamento na escola,nada disso sera aceito pelos novos professores casca grossa e o coro vai comer solto. Apos muitos alunos rodarem na mão dos professores,Cody e a filha do diretor da escola Christie,  vão descobrir que os professores não são humanos e vão entrar em guerra com eles.

senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com 

Trailer

7 comentários:

  1. Filme muito divertido, direção do Mark lester( Commando, Showdown in little tokio) excelente postagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Blz Robson.Parece que você gostou do blog.
    Obrigado por prestigia-lo e pelos comentarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei não cra, adorei!!!!! Obrigado por postar esses filmaços!

      Excluir
  3. tudo bem ?
    gostaria de fazer parceria ?

    filmelixo.blogspot.com

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Do jeito que os alunos estão, vou botar uns robôs assim no turno da tarde na minha escola hahahaha
    bons tempos do vhs, tinha esse filme até em vhs, mas mofou tudo.
    Gosto de baixar por torrent.
    Foi bom ter visto esse filme aqui, vou baixar.

    ResponderExcluir
  5. Amigo, conseguiria as legendas de TERMINAL FORCE, O DESAFIO (TERMINAL FORCE 1995 AKA GALAXIS), A exterminadora (KNIGHTS) de 1993? Grato.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Estou passando pra avisar que estou com um blog novo. Se chama Nova Bússola (é uma reedição da Bússola do Terror, com os textos um pouco aumentados e mais posts inéditos também).
    Até mais!

    https://novabussola.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...