quarta-feira, 22 de maio de 2013

Luther - O Sanguinario (Luther the Geek 1990)

No ano de 1938,em um circo de bizarrices,entre tantas atrações estranhas havia uma que era a mais absurda de toda e era chamada de "Sanguinário, um fenômeno Americano",ele tirava a cabeça de um frango vivo com sua boca.Um grupo de pessoas vai até o Sanguinario para leva-lo mais um frango para ter a cabeça arrancada e junto com o grupo se encontra um menino que também quer ver a cena.Só que durante o empurra daqui e empurra de lá para ver o sanguinario o pobre menino cai de boca em uma roda de madeira e acaba perdendo todos os dentes e depois que todo mundo sai de lá ele acaba se identificando com o sanguinário.Esse menino era Luther.
Luther ficou preso vários anos por assassinato e agora por bom comportamento pegou condicional e esta nas ruas e vai infernizar a vida de Hilary,uma mulher que mora em um sitio fora da cidade com um celeiro cheio de galinhas que é um prato cheio para Luther,que com sua dentadura de aço quer fazer a festa a ali.Azar da filha de Hilary e seu namorado que resolvem fazer uma visita no dia errado,na hora errada.Uma curiosidade:Luther não fala uma palavra o filme inteiro mas em compensação cacareja como um frango toda hora.
Luther - O Sanguinario (Luther the Geek 1990)
Direção: Carlton J. Albright
Elenco:  Edward Terry, Joan Roth, Stacy Haiduk 

Download Luther the Geek VHSrip Legendado 430mb
Depositfiles - Mega
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com 

Trailer

Um comentário:

  1. Adoro esse filme!Ripei ele de um velhíssimo VHS que comprei por 2,00!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...