quarta-feira, 22 de maio de 2013

Luther - O Sanguinario (Luther the Geek 1990)

No ano de 1938,em um circo de bizarrices,entre tantas atrações estranhas havia uma que era a mais absurda de toda e era chamada de "Sanguinário, um fenômeno Americano",ele tirava a cabeça de um frango vivo com sua boca.Um grupo de pessoas vai até o Sanguinario para leva-lo mais um frango para ter a cabeça arrancada e junto com o grupo se encontra um menino que também quer ver a cena.Só que durante o empurra daqui e empurra de lá para ver o sanguinario o pobre menino cai de boca em uma roda de madeira e acaba perdendo todos os dentes e depois que todo mundo sai de lá ele acaba se identificando com o sanguinário.Esse menino era Luther.
Luther ficou preso vários anos por assassinato e agora por bom comportamento pegou condicional e esta nas ruas e vai infernizar a vida de Hilary,uma mulher que mora em um sitio fora da cidade com um celeiro cheio de galinhas que é um prato cheio para Luther,que com sua dentadura de aço quer fazer a festa a ali.Azar da filha de Hilary e seu namorado que resolvem fazer uma visita no dia errado,na hora errada.Uma curiosidade:Luther não fala uma palavra o filme inteiro mas em compensação cacareja como um frango toda hora.
Luther - O Sanguinario (Luther the Geek 1990)
Direção: Carlton J. Albright
Elenco:  Edward Terry, Joan Roth, Stacy Haiduk 

Download Luther the Geek VHSrip Legendado 430mb
Depositfiles - Mega
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com 

Trailer

2 comentários:

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...