quinta-feira, 2 de maio de 2013

Os Eliminadores (Eliminators 1986)

John é um piloto de avião que sofreu um acidente no meio de uma selva e teve seu corpo resgatado por um cientista chamado Abbott Reeves,que apagou a memoria de John e o transformou no que ele chama de "Mandroid",um ser meio homem meio maquina,que ele usaria em viagens no tempo eliminar os Romanos,para que um dia o próprio Dr Reeves voltasse no tempo para se tornar o imperador de Roma.Mas agora Reeves não quer mais os serviços do Mandroid e pede para seu assistente Takada que desmonte o Mandroid,mas Takada vê o Mandroid como um ser humano e o ajuda a picar a mula do laboratório e pede para ele procurar por Nora Hunter uma cientista que trabalhava para Reeves.Ela achava que o cientista estava morto e descobre que esta vivo e usando sua tecnologia para seu plano "maligno".Nora consegue na memoria digital de John "Mandroid  as cordenadas de onde caiu o avião e vai para o México para tentar saber mais sobre o passado de John.Lá eles vão contratar os serviços de Harry Fontana,um guia mercenário que faz qualquer coisa por dinheiro e contar com a ajuda de Kuji,um japones "ninja" que quer noticias de seu pai Takada,para ajudar na busca pelo avião e pelo quartel general de Reeves.Mais não vai ser tão fácil assim,já que terão que enfrentar os desafetos de Fontana,os capangas e "homens das cavernas" de Reeves. Sensacional tosqueira da década de 80 feito a toque de caixa que diverte muito pela diversidade de situações inusitadas.
Os Eliminadores (Eliminators 1986)
Direção: Peter Manoogian
Elenco: Andrew Prine, Denise Crosby, Patrick Reynolds

Download Eliminators VHSrip Legendado 795mb 
Depositfiles - Mega 
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com   

5 comentários:

  1. Nem dá para dizer obrigado o suficiente por ter colocado esse filme aqui,nunca pensei que encontraria ele com legendas.

    ResponderExcluir
  2. Valeu a consideração...Da um trabalhinho mais só assim para a galera ter a chance de rever estes filmes,já que são esquecidos pelas distribuidoras nacionais.

    ResponderExcluir
  3. Pq será que essas tralhas do Charles Band sãos emrpe tão divertidas e apaixonantes?! Excelente postagem!

    ResponderExcluir
  4. Valeu demais, Filmes Segregados é ótimo !!!

    ResponderExcluir
  5. Quando desejo ocupar o meu tempo, visito este site porque gosto da linguagem do(s) adm(s), e as postagens são excelente parabéns.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...