sábado, 1 de junho de 2013

A Guerra dos Donos do Amanhã 2 - O Substituto (Class of 1999 II: The Substitute1994)

Jenna McKensie é uma professora que da aula em uma escola infestada de delinquentes e apos denunciar Sanders,um dos alunos por porte de arma,acaba tendo que passar a conviver com a pressão da gangue de Sanders e algum superiores que querem que ela retire a denuncia,mas ela insiste que ele deve ser punido.É então que chega do nada na escola John Bolen,um professor substituto meio estranho e de poucas palavras que chega colocando o terror nos alunos e exigindo total disciplina.Sempre dizendo a frase "Minha missão é a morte..A morte é minha missão..." John Bolen vai judiar dos alunos alunos da escola.John começa a ajudar Jenna com os alunos que a ameaça mas o que ele não sabe é que G.D. Ash um tipo de detetive esta na sua cola desconfiando que ele também é um andróide do Dr.Forrest,assim como aqueles que destruíram a escola no filme anterior.Mais John  terá uma decepção com Jenna e ai sim vai dar merda, ele vai aproveitar um encontro em que Jenna vai levar seus alunos para um jogo de Paint Ball onde todo mundo vai aparecer, Jenna e seu namorado,o detetive Ash, os alunos e a galera de Sanders ainda querendo pegar Jenna e com toda a galera junta John Bolen vai poder punir todos que ali estão.Esse filme é um irmão mais pobre de um filme que já era pobre, A guerra dos Donos do Amanhã que mesmo sem o efeitos especiais garante uma boa diversão.
A Guerra dos Donos do Amanhã 2 - O Substituto (Class of 1999 II: The Substitute1994)
Direção: Spiro Razatos
Elenco: Sasha Mitchell, Caitlin Dulany, Nick Cassavetes

Download  Class of 1999 II: The Substitute DVDrip legendado 870mb
Depositfiles - Mega
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com 

Trailer 

4 comentários:

  1. A senha não esta funcionando.

    ResponderExcluir
  2. Testei aqui agora e ta normal.
    www.filmessegregados.blogspot.com
    é só copiar e colar nem precisa escrever testa ai.
    vlw

    ResponderExcluir
  3. Copiei do jeito que vc falou e colei, digitei fiquei mais de 2 horas tentando de toda maneira e o maldito Winrar continua dando mensagem de senha incorreta

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...