segunda-feira, 17 de junho de 2013

Black Demons (1991)

Direção: Umberto Lenzi
Elenco: Keith Van HovenJoe BaloghSonia Curtis

Trés jovens estrangeiros estão no brasil fazendo uma pesquisa sobre a cultura do país,sendo eles os irmãos Dick e Jessica e Kevin o namorado de Jessica. Enquanto estão no Rio de Janeiro estudando o ritmo do Samba, Dick se mostra estressado com o trabalho e apos uma discussão com com seus amigos resolve ir procurar um tipo de material diferente para a sua pesquisa e ele resolve participar se uma sessão de umbanda, macumba ou algo parecido e acaba apagando e vai  parar no apartamento com seus amigos sem se lembrar direito do  que aconteceu. No outro dia o grupo pega a estrada para Belo Horizonte para terminar a pesquisa mais no caminho a estrada esta bloqueada e o carro acaba pifando, só que do meio do mato aparecem José e Sônia,dois jovens que estão hospedados em um casarão ali perto e resolvem dar refugio aos trés amigos.Mas chegando no casarão, Maria a empregada do casal, já percebe que o trio de amigos esta com um encosto daqueles, e já fica arisca. O local guarda uma lenda de que a muitos anos atrás seis escravos do proprietario do casarão teriam tentado escapar e acabaram sendo torturados e tendo o seus olhos arrancados pelo mesmo e que estariam esperando a ocasião certa para se vingarem, e parece que chegou a hora e o grupo vai ter que encarar de frente os zumbis Brazucas. Em alguns países este filme foi lançado como Demons 3, até no IMDB esta assim, mas não tem nada a ver com os outros filmes.


Trailer
 

5 comentários:

  1. rs
    Meio bizarro. Mas me lembrou um pouco os filmes blaxploitation do final dos anos 70.

    ResponderExcluir
  2. Vale bastante pelo fator histórico e a forma como o Brasil é representado!!
    Excelente blog! Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, amigo! Poderia re-upar esse para nós? Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos meus HDs foi pro saco e para ferrar esse filme esta nele luis, mas vou dar uma fuçada nos meus dvds e ver se por acaso gravei ele em algum deles. Valeu.

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...