terça-feira, 11 de junho de 2013

Conquista Sangrenta (Flesh+Blood 1985)

Martin faz parte de um grupo de mercenarios medievais liderados por Hawkwood, e recebem uma proposta de Arnolfini para que ele reconquiste sua vila e em troca eles poderiam saquear todas as casas dos ricos da vila. Apos fazerem sua parte do acordo e recuperar a vila para Arnolfini, sob pressão Hawkwood quebra o acordo e coloca os seus mercenários para fora sem deixar eles levarem os seus saques. Fudidos da vida o grupo agora liderado por Martin resolve dar o troco e armam uma emboscada enquanto Arnolfini  e seu filho Steven acompanham um grupo que esta trazendo a futura esposa de Steven, Agnes.Depois de roubar as suas carroça e mandar todo mundo que estava lá correr, Martin e seus amigos vão comemoram a conquista,mas quando ele vai fuçar uma das carroças para ver o que tem de bom, ele acaba encontrando Agnes escondida. Apos ser praticamente estrupada por Martin Agnes acaba se sentindo atraída por ele e passa a viver de boa com o grupo. Só que Steven aquele que ela havia jurado amor eterno vai atrás dela com a intenção de salva-la. Agnes acaba ficando em meio a um fogo cruzado e convivendo com um dilema sem saber realmente com qual quer ficar. Esta postagem foge um pouco aos tipos de filme que eu gosto de postar, já que é uma produção um pouco mais "chic", mas que merece uma conferida pois é um Filmaço.
Conquista Sangrenta  (Flesh+Blood 1985)
Direção: Paul Verhoeven
Elenco: Rutger Hauer, Jennifer Jason Leigh, Tom Burlinson, Jack Thompson

Download  Flesh+Blood DVDrip + Legenda 690mb
Depositfiles - Mega
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com 

Trailer



6 comentários:

  1. Filmaço Do Paul Verhoeven!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha assistido. Acabei de ver e achei um filmaço. Pena que ficou um pouco esquecido. Paul Verhoeven + Basil Poledouris, imbatível.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém quer trailer animal..posta o maldito filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai beleza?
      Se você nunca fez downloads de filmes na rede proceda da seguinte maneira:
      Clique em um dos links da postagem onde esta escrito Depositfiles ou Mega que vai abrir a pagina para baixar o filme, ai é só clicar em Baixar e já era.
      Valeu.

      Excluir
  4. Até que enfim um site seguro,consegui baixar sem problemas,muito obrigado. É difícil encontrar os maravilhosos clássicos,filme ótimo

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...