terça-feira, 11 de junho de 2013

Conquista Sangrenta (Flesh+Blood 1985)

Martin faz parte de um grupo de mercenarios medievais liderados por Hawkwood, e recebem uma proposta de Arnolfini para que ele reconquiste sua vila e em troca eles poderiam saquear todas as casas dos ricos da vila. Apos fazerem sua parte do acordo e recuperar a vila para Arnolfini, sob pressão Hawkwood quebra o acordo e coloca os seus mercenários para fora sem deixar eles levarem os seus saques. Fudidos da vida o grupo agora liderado por Martin resolve dar o troco e armam uma emboscada enquanto Arnolfini  e seu filho Steven acompanham um grupo que esta trazendo a futura esposa de Steven, Agnes.Depois de roubar as suas carroça e mandar todo mundo que estava lá correr, Martin e seus amigos vão comemoram a conquista,mas quando ele vai fuçar uma das carroças para ver o que tem de bom, ele acaba encontrando Agnes escondida. Apos ser praticamente estrupada por Martin Agnes acaba se sentindo atraída por ele e passa a viver de boa com o grupo. Só que Steven aquele que ela havia jurado amor eterno vai atrás dela com a intenção de salva-la. Agnes acaba ficando em meio a um fogo cruzado e convivendo com um dilema sem saber realmente com qual quer ficar. Esta postagem foge um pouco aos tipos de filme que eu gosto de postar, já que é uma produção um pouco mais "chic", mas que merece uma conferida pois é um Filmaço.
Conquista Sangrenta  (Flesh+Blood 1985)
Direção: Paul Verhoeven
Elenco: Rutger Hauer, Jennifer Jason Leigh, Tom Burlinson, Jack Thompson

Download  Flesh+Blood DVDrip + Legenda 690mb
Depositfiles - Mega
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com 

Trailer



12 comentários:

  1. Filmaço Do Paul Verhoeven!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha assistido. Acabei de ver e achei um filmaço. Pena que ficou um pouco esquecido. Paul Verhoeven + Basil Poledouris, imbatível.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém quer trailer animal..posta o maldito filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai beleza?
      Se você nunca fez downloads de filmes na rede proceda da seguinte maneira:
      Clique em um dos links da postagem onde esta escrito Depositfiles ou Mega que vai abrir a pagina para baixar o filme, ai é só clicar em Baixar e já era.
      Valeu.

      Excluir
  4. Até que enfim um site seguro,consegui baixar sem problemas,muito obrigado. É difícil encontrar os maravilhosos clássicos,filme ótimo

    ResponderExcluir
  5. Parece um live action do Berserk kkkk muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Não tenho palavras para agradecer!
    Procurei este filme por anos =)

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...