terça-feira, 4 de junho de 2013

O Buraco Negro (The Black Hole 1979)

A tripulação da nave USS Palomino que é formada pelo Capitão Dan, o cientista Dr Alex Durant, a psíquica Dr. Kate McCrae,o Tenente Charles Pizer, o reporter Harry e Vincent um android que parece um daqueles personagens do South Park.Eles viajam pelo espaço quando se deparam com uma nave parada no meio do nada com um buraco negro ao fundo.Essa nave é a USS Cygnu,e eles resolvem tentar descobrir por que ele esta parada ali.Então eles descobrem que a nave é comandada pelo Dr Hans Reinhard, e que sua intenção é  penetrar o buraco negro (hehehe), pois acha que lá dentro poderá conseguir maior conhecimento e ter respostas para os maiores mistérios do universo.O Dr Hans tem uma frota de robôs de respeito e Maximilian é o principal deles e não vai muito com a cara dos novos convidados. Hans convence a o Dr Durant a ficar com ele na nave e que explorar o buraco negro é uma grande idéia.Mas seus amigos descobre que nem todos os robôs são realmente robôs e que Hans tem planos terriveis para eles. Este filme é da Disney e foi produzido na onda da febre de guerra nas estrelas e tem momentos que beiram a "trashice"total como o design dos robôs,mas em algumas faz cenas incríveis como quando o asteroid invade a nave e os herois fogem pela ponte.
O Buraco Negro (The Black Hole 1979)
Direção: Gary Nelson
Elenco: Maximilian Schell, Anthony Perkins, Robert Forster

Download  The Black Hole + Legenda 750mb
Depositfiles - Mega
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com 

Trailer
 

9 comentários:

  1. Cara, parabéns pelo excelente trabalho feito no blog, tem muito material raro aqui que eu buscava faz tempo. Tava precisando aumentar meu acervo de críticas de sci-fi no meu blog, e aqui tem uma boa fonte :)


    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Pesoal, show de bola os filmes, mas não consegui descompactar, deu erro. Entrei com a senha www.filmessegregados.blogspot.com e deu erro.

    Estou fazendo alguma coisa errada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta copiar e colar, eu acho mais fácil e se for digitar não esquece dos pontos.
      Valeu a visita!

      Excluir
    2. www.filmessegregados.blogspot.com
      copia a senha aqui do comentario que costuma funcionar!

      Excluir
  3. Pesoal, show de bola os filmes, mas não consegui descompactar, deu erro. Entrei com a senha www.filmessegregados.blogspot.com e deu erro.

    Estou fazendo alguma coisa errada?

    ResponderExcluir
  4. Depois de muito procurar... achei essa raridade! Obrigado por compartilhar!!!

    ResponderExcluir
  5. beleza de site , tudo tranquilo ; só que esta dando erro na senha de descompactar , mesmo copiando e colando , o que fazer . obrigado

    ResponderExcluir
  6. Ta em ingles o Idioma galera. So pra constar

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...