terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

O Passaro Sangrento (Bloody Parrot 1981)

Direção: Shan Hua 
Elenco: Jason Pai PiaoTony LiuJenny Liang
Diz a lenda que no aniversário do rei demônio o Papagaio Sangrento vem a terra e concede trés desejos a quem encontra-lo, e que Guo Fan,um funcionário da família real de Dian, o encontrou quando teve a missão de recuperar o tesouro da família que tinha sido roubado. Ele teria pedido ao papagaio sangrento que recupera-se o tesouro da família e ele o teria feito.
Porem logo apos o tesouro ser recuperado o filho do principe de Dian acaba morrendo e seu pai pede para que Guo Fan faça agora o pedido para que o papagaio sangrento ressuscite seu filho. Apos uma discução entre eles para ver se ressuscita ou não o filho morto, eles acabam não entrando em acordo e acabam matando um ao outro e o tesouro acaba desaparecendo novamente. Yeh Ting Feng eu um sujeito que fica vagando por ai e intrigado com a historia do tesouro desaparecido acaba indo atrás do irmão de Guo Fa, mas o encontra envenenado a beira da morte, e a única palavra que ele fala é do bendito Papagaio Sangrento. 
Feng acaba cruzando com Tieh Han,um policial famoso que esta investigando a fundo o caso do tesouro roubado e do Papagaio Sangrento. A principio Tieh Han acha que Feng é suspeito mas os dois acabam virando amigos, só que Tieh Han vai acabar envenenado também e antes de morrer pede para que Feng o leve para a fronteira. 
Feng agora fica arrastando o caixão com Tieh Han junto com ele e quando para em um bar acaba recebendo informações que o levam até Xue Nu, uma prostituta que se encontra em um bordel e que pode ter todas as respostas para a lenda do Papagaio Sangrento.
Bizarro é pouco para descrever esse filme que mistura fantasia, um pouco de terror, comédia e cenas incríveis de artes marciais, que na minha humilde opinião é o melhor filme da  Shaw Brothers 

senha: www.filmessegregados.blogspot.com 

Trailer 

 

15 comentários:

  1. Amigo, valeu por mais um post

    e continue postando no MEGA, ele é o melhor !!

    ResponderExcluir
  2. Oi,blz! Só pra avisar, os arquivos nos dois servidores, estão corrompidos na hora de extrair... Baixei duas vezes e nas duas(nos dois servidores digo), depois de informar a senha na hora de liberar o arquivo da erro. Adoro filmes antigos de kung fu. Esse não assisti. Se possivel,quando der , peço por gentileza , upa o filme ai de novo corrigido. Valeu ai pelos filmes que baixei ai no blog. Parabêns pelo blog e bom gosto claro.
    Deus te abençõe! Fallows! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Blz? Acabei de baixar o filme do servidor mega que é mais rápido, e ele extraiu normalmente o filme e as legendas. Digite a senha com todos os pontos que da certo ou copie e cole essa que vou colocar aqui nos comentários:
      www.filmessegregados.blogspot.com

      Tenta ai que vai dar certo, vlw.

      Excluir
  3. Oi! blz, amigo ,desconsidere meu ultimo comentário, agora consegui extrair com perfeição. A senha que eu tinha colado na extração era um link rs, agora sim. Muito obrigado por mais essa reliquia do kung-fu.Como fã de filmes chineses,estou muito grato. Sucesso ai pra vc!
    Deus te abençõe!
    flws o/

    ResponderExcluir
  4. Saudações!

    Pode postar este filme de novo? Em ambos os servidores os arquivos não existem mais.

    ResponderExcluir
  5. Saudações!

    É uma pena, estou louco pra assistir este filme e seria mais um pra minha coleção de pérolas asiáticas!

    ResponderExcluir
  6. ola, sera que poderia reupar o arquivo???
    de qualquer forma, muito obrigado pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  7. olá, tudo bem? antes de tudo muito obrigado pelo site, seria possível postar também a legenda separadamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, boa noite. Eu preciso procurar, a uns tempos atrás eu perdi muita coisa. Se eu encontrar eu subo a legenda e aviso.

      Excluir
    2. muito obrigado, amigo. fico no aguardo.

      Excluir
  8. Pô irmão, agradeço por ter reupado essa filme! Mano não aguento mais ficar perdendo filme por causa de pc ruim, hd bichado kkkkk já estou praticamente voltando ao dvd, esses nunca tive problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor coisa é a mídia física. Hd's, pen drive e servidores não são confiáveis. Por isso recomendo baixar o filme e se achar bom já gravar em um DVD, que a tendência é cair o link.

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...