sábado, 15 de junho de 2013

Saturno 3 (Saturn 3 1980)

Adam e sua acompanhante Alex seguem sua rotina bem sossegadamente na estação espacial Satuno 3, até que recebem a visita do Capitão Benson. Mas na verdade não era Benson que deveria ter ido até a estação já que seu teste mental deu que ele era potencialmente instavel, só que Benson acaba dando fim na pessoa responsável pela missão e vai em seu lugar levando com ele um tipo de cilindro com algo dentro. Chegando lá ele é recebido pela casal desavisado e já começa a se mostrar uma pessoa bem estranha e já quer fazer uso da "indefesa" Alex que se recusa e Benson acaba dizendo a ela que na terra isso a daria uma "multa anti-social"(?!?)...tempos modernos.Mas o pior estava por vir, Benson revela o que havia no cilindro, um tipo de encubadora com alguns cérebros dentro e que faz parte de um Robô, Hector, que ele ira montar e ele diz que apos terminar de monta-lo um dois, Adam ou Alex, teria que ser descartado e é claro que seria Adam. Mas Hector acaba se interessando por Alex também(uma mulher no meio do espaço já viu né) e acaba tretando com Benson e fugindo do seu controle e agora ele vai querer tomar conta do pedaço e controlar tudo dentro da estação colocando em risco a vida do Adam e Alex. O diretor Stanley Donen que dirigiu vários musicais famosos entre eles Cantando na Chuva,resolveu no fim de carreira investir na ficção cientifica e acabou fazendo esse filme esquisito, que já vou dizendo que não é para todos os gostos.
Saturno 3 (Saturn 3 1980)
Direção: Stanley Donen 
Elenco:  Farrah Fawcett, Kirk Douglas, Harvey Keitel 

Download Saturn 3 DVDrip + Legenda 675mb
Depositfiles - Mega
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com 

Trailer
Obs: No trailer aparece Alex com uma roupa mais "Sexy" na hora em que Adam a apresenta a Benson e essa cena foi modificada na edição final do filme.

 

2 comentários:

  1. Faz tempo que não assisto um trash de ficção, esse vou ver ! Abs

    Filmelixo

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...