domingo, 28 de julho de 2013

A Noite do Cometa ( Night of the Comet 1984)

Enquanto uma multidão esta nas ruas esperando por um cometa que ira passar bem perto da terra e que vai jogar sua cauda sobre nosso planeta, Regina esta trabalhando em um cinema e será  convencida pelo seu amigo de serviço Larry a passar a noite com ele lá, já que ele acertou com um outro cara para ir buscar um rolo de um filme raro que Larry quer vender. A noite passa e o cometa também, e quando Larry acorda e nada do seu amigo que ia pegar o filme e ele resolve ir atrás deixando Regina no cinema. Regina resolve sair para ver o que esta acontecendo e acaba ficando presa do lado de fora do cinema quando a porta se tranca. A cidade esta completamente vazia apenas com roupas caídas no chão juntas com um monte de pó que seria o que sobrou do corpo das pessoas.
Enquanto procura Larry, ela da de cara com um zumbi, mas consegue escapar em uma moto e vai para sua casa e encontra sua irmã Samantha, mas não encontra seu pai nem sua madrasta. Eles seguem para uma estação de rádio que continua tocando sua programação e lá encontram Hector um outro sobrevivente da passagem do cometa.Eles recebem na estação de rádio uma ligação de um grupo de pesquisa que esta no deserto, mas não conseguem terminar a ligação. Hector resolve ir até a casa de sua família ver se existem sobreviventes deixando as garotas sozinhas na estação e elas resolvem ir até uma grande loja para se divertirem mas acabam entrando em encrenca com os "Zumbis Punks" que estão lá, mas acabam salvas pelos pessoal da estação de pesquisa do deserto. Só que os cientistas estão mal intencionados e quando Hector voltar vai ver o que aconteceu e vai tentar salvar Regina que foi levada pelos pesquisadores. O filme inteiro é banhado com musicas pop dos anos 80 e a principio seu titulo era Teenage Mutant Horror Comet Zombies". Obs. Notem as iniciais do jogador que esta no ranking do jogo de fliperama no começo do filme e que tanto incomoda Regina e façam a ligação com a ultima cena do filme.
A Noite do Cometa ( Night of the Comet 1984)
Direção: Thom E. Eberhardt
Elenco: Robert Beltran, Catherine Mary Stewart, Kelli Maroney 


Download Night of the Comet DVDrip legendado 546mb
Depositfiles - Mega
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com 

Trailer







4 comentários:

  1. olá, muito bom. filme agradável. eu comprei recentemente na amazon. assisti a uns 15 anos atras.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. A senha é essa:
      www.filmessegregados.blogspot.com
      Copia esta mesmo do comentario e cola no winrar que da certo ou entao digita.
      Valeu

      Excluir
  3. Muito obrigado por este filme. há muito tempo estou a procura dele...

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...