quarta-feira, 17 de julho de 2013

O Príncipe Guerreiro (The Beastmaster 1982)

Apos ser informado por um grupo de bruxas sobre uma profecia que diz que morrera na mão de um homem que ainda não nasceu e que esse homem sera o filho do rei Zed, Maax o vilão da historia acaba decidindo dar um jeito no filho do rei ainda na barriga da mãe, mas acaba impedido pelo rei. Mas uma das bruxas consegue durante a noite fazer uma magia bizarra e transfere o bebê que esta na barriga da mulher para a barriga de uma "vaca", isso mesmo e vai leva-la para um lugar distante para sacrificar a criança. Só que durante o ritual um homem que estava ali por perto vê a cena e mata a bruxa e salva a criança e a leva para seu vilarejo onde sera criada. A criança é batizada com o nome de Dar e ainda pequeno descobre em um encontro com um urso que tem o poder de se comunicar com os animais(igual ao doutor Dolittle). Mais tarde quando adulto, sua comunidade é invadida pelos Juns, um grupo de guerreiros sanguinários, e vê todos, inclusive seu pai, serem mortos por eles. Dar sobrevive graças a seu cachorro que o arrasta para fora da vila. Quando acarda e vê tudo destruído e todos mortos Dar jura vingança contra os Juns. Durante seu caminho em busca dos Juns, Dar vai fazer alguns amigos animais, uma aguia, um tigre e dois furoes. Ele vai encontrar tambem uma mulher, Kiri que é uma escrava da seita de Maax, Seth um ex-soldado do rei Zed e Tal um garoto que acham que é o filho do Rei Zed. Dar chega até uma cidade onde o vilão Maxx esta sacrificando crianças em nome de sua seita, mas na verdade ele mata a criançada com medo de que um deles seja o homem da profecia e também descobre que o Rei Zed foi aprisionado por Maxx. Então resta a Dar e seus amigos recuperar a cidade da tirania de Maxx e se vigar do Juns. Produção no estilo Deathstarker e Ator só que aqui parece que a grana investida foi maior, sendo que a produção é muito bem acabada.
O Príncipe Guerreiro (The Beastmaster 1982)
Direção: Don Coscarelli
Elenco: Marc Singer, Tanya Roberts, Rip Torn

Download  The Beastmaster DVDrip + Legenda
Depositfiles - Mega
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer            
                    

 

17 comentários:

  1. Filmaçoooo, o melhor disparado da série!

    ResponderExcluir
  2. A senha é essa mesma!!!! não copie e cole.... DIGITE!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse filme fez parte da minha infância, lembro de tê-lo visto na antiga sessão livre da Band. Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  4. quero assistir esse filme com eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa ele no link e usa essa senha para descompactar:
      www.filmessegregados.blogspot.com
      Pronto, só partir para o abraço :)

      Excluir
  5. como faço pra descompactar o filme ???

    ResponderExcluir
  6. Usa essa senha na hora de descompactar:
    www.filmessegregados.blogspot.com
    Copie e cole essa aqui do comentário e não a da postagem ou então digite do jeito que esta ai com todos os pontos. Valeu.

    ResponderExcluir
  7. LEGENDADO OU DUBLADO ?? QUAL IMAGEM ?? BOA ??

    ResponderExcluir
  8. Você tem essa Trilogia Dublada não amigo ??

    ResponderExcluir
  9. Boa noite... Como faço pra assistir este filme completo... ? se possível em português ? esse filme me recorda minha infância... e boas lembranças... De ja... Obrigado..!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa. O filme esta completo, se você clicar no link pode baixa-lo, só que esta legendado. Já a versão dublada não me lembro de ter visto para download mas deve ter na net, tem que garimpar :)

      Excluir
  10. Como faço pra colocar as legendas brother ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A legenda esta compactada junto ao filme, ou escolhe uma em português nesse link.
      http://www.opensubtitles.org/en/search/sublanguageid-all/idmovie-7951

      Excluir
  11. Brigadão. Filme de bárbaro sempre é uma boa. Com a mãe da Donna do That 70s Show, então...

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...