sábado, 20 de julho de 2013

Robot Jox (1989)

No futuro, alguns anos após a terceira guerra mundial, as duas maiores potencias mundiais, Estados Unidos (aqui chamado de Mercado Ocidental)  e a Rússia ( aqui chamada de Confederação), decidem resolver suas diferenças com Robôs Gigantes e seus respectivos pilotos. Cada batalha vale um território que será conquistado pelo vencedor. Durante uma batalha o piloto malucão da Confederação, o Russo Alexander, pisa sobre a cabeça de um dos robôs do Mercado Ocidental e esmaga um dos seus melhores pilotos. A galera do ocidente não quer deixar barato e vai mandar Achilles, o seu melhor piloto para dar o troco na confederação. Mas durante a batalha entre Alexander e Achilles acaba mal quando o Russo usa uma arma de longa distancia não permitida naquele momento, e ela que vai em direção a "torcida" que assiste a batalha, e Achilles joga seu robô na frente para evitar o impacto com a arquibancada mas não consegue e seu robô acaba caindo sobre os torcedores e matando um punhado deles. Depois de os juízes decidirem que a batalha foi um empate, Achilles resolve não lutar mais por causa do acidente. O pessoal do Ocidente começa a desconfiar que deve ter um espião infiltrado no grupo, pois Alexander sempre esta preparado contra suas novas armas. Athena, uma jovem da escola de pilotos do Ocidente, e por quem Achilles esta apaixonado, resolve encarar o desafio de enfrentar Alexander, fazendo assim Achilles ter que enfrentar seu trauma e voltar a pilotar  robôs para ajuda-la. Destaque para as nostálgicas cenas dos robôs em stop-motion.
Robot Jox (1989)
Direção: Stuart Gordon
Elenco: Gary Graham, Anne-Marie Johnson, Paul Koslo 

Download  Robot Jox DVDrip Legendado 1.36gb
Depositfiles - Mega
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com 

Trailer
 

12 comentários:

  1. FILMAÇOOOOO, muito divertido!!! Foi a primeira produção sem ser asiática que vi de robôs gigantes! Dizem que o Charles Band perdeu uma puta grana nesse filme, imaginava que seria um sucesso que não foi, e devem ter custado alguma coisa esses mechas, afinal ele os reutilizou em pelo menos mais 2 filmes hahaahha

    ResponderExcluir
  2. O filme custou $10,000,000 e nos EUA só arrecadou $1,272,977. Um dos filmes que ele usou os mechas de novo foi Robot Wars de 1993.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dois filmes considerados sequências espirituais de Robot Jox - Os Gladiadores do Futuro . Um é Robot Wars e o outro esqueci o título . Sabe qual é ?

      Excluir
    2. Robot Wars foi lançado no Brasil ?

      Excluir
  3. olá amigos! não estou conseguindo descompactar com está senha, será que podiam me passar a senha correta? muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro a senha está correta. Tive o mesmo problema. Faça o seguinte: copie e cole, só não dê o enter. Apague o último caractere depois de colar e digite r. Ou seja, alguns programas não aceitam a colagem de senhas (ctrl+v), então em vez de digitar tudo vc substitui só o último caractere.

      Excluir
  4. A senha é essa:
    www.filmessegregados.blogspot.com
    Do jeito que esta ai, com todos os pontos. Mas tente copiar e colar a senha aqui do comentario mesmo que da certo.

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é muito massa! Abraçoo!

    ( http://datelaquenteaodomingomaior.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é maneiro, bem filme da Bandeirantesmesmo. As animações em stop motion são realmente nostálgicas.

    ResponderExcluir
  7. vcs vão postar os outros filmes desse tipo?

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...