sábado, 14 de setembro de 2013

A Noite do Medo (The Being 1983)

A pequena e calma cidade norte americana de Pottsville, onde a vida segue como em qualquer outra cidade e pessoas vira e mexe desaparecem como o caso de uma criança...Michael. E a rotina da cidade começou a a ser mudada quando assassinatos estranhos  começaram a acontecer. Sempre no local das mortes havia um tipo de gosma que começou a intrigar o investigador da cidade Mortimer Lutz. Os assassinatos poderiam estar ligados a resíduos  radioativos despejados em um terreno da cidade, até que o investigador Mortimer fica frente a frente com uma criatura monstruosa que faz com que ele procure o prefeito e exija uma investigação profunda para o caso. Mas o prefeito não quer pensar que a cidade esta contaminada com lixo radioativo, já que a maior fonte de renda da cidade é a produção de batata e uma possível contaminação arruinaria seus negócios. O prefeito contrata Garson Jones, um especialista em proteção ambiental para provar que não existe nenhum tipo de radiação na cidade. Garson resolve passar a noite no suposto aterro onde teria sido despejado lixo radioativo e descobre que tem algo realmente estranho no local e se une a Mortimer para tentar dar um fim no ser (seria Michael?) que mora no terreno contaminado.Um filme inacreditavelmente tosco, com efeitos especiais ridiculos e com atuações não menos ridiculas e um roteiro que simplesmente faz certos personagens sumirem da metade do filme pra frente, o que fez a diretora (sim, uma mulher dirigiu esse obra de arte) colocar legendas explicando onde foram parar os personagens que desapareceram no final filme. Ai você fala "Que merda deve ser esse filme!", mas não é. O filme é divertidíssimo e se você não sentir medo pelo menos vai chorar de dar risada.
Curiosidade: Esse filme foi feito em 1980 com o nome de Easter Sunday (Domingo de Páscoa) e ficou engavetado até ser lançados no cinema em 1983 como The Being ( O Ser , e aqui no Brasil como A Noite do Medo). Obs: As partes em que o locutor da rádio local fala não estão legendadas, mais as falas são poucas e não interferem na compreensão do filme, então não estranhe se a legenda no começo do filme não aparecer.
A Noite do Medo (The Being 1983)
Direção: Jackie Kong
Elenco: Martin Landau, Marianne Gordon, Bill Osco 

Download The Being DVDrip legendado 560mb
Depositfiles - Putlocker
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com 

Trailer


17 comentários:

  1. opaa, parece ser bom, no aguardo p baixar :)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que consegui fugir do trampo to upando espero que de tempo pois já terei que voltar para lá! hehehehe

      Excluir
  2. Eu vi um artigo sobre esse filme há uns 5 anos atrás no site antigo da Boca do Inferno. Mas, como não gravei o nome do filme na época, acabei não sabendo mais como procurar por ele.
    Aí, há mais ou menos 1 mês, esbarrei com as fotos dele num site e identifiquei que era ele. E imagina: tava no YouTube (mas sem legendas).
    De qualquer forma, gostei do filme, apesar das cenas do monstro serem meio classe Z, né?rs Mas dá pra viver com isso.rs

    ResponderExcluir
  3. Putz Jaws, sério mesmo que a legenda tá embutida no filme? E branca? Não seria até mais fácil deixar ela separada? Pouparia tempo e eu poderia ver ela do jeito que eu quisesse.

    De qualquer modo, tem como disponibilizar só a legenda pra gente? Valeu.

    ResponderExcluir
  4. No próximo filme eu vou colocar a legenda amarela para ver se fica legal. Francamente eu prefiro branca, e quando eu faço a conversão com a legenda fixa eu aproveito e reduzo o tamanho do arquivo, de vez em quando eu tento reduzir só o tamanho do arquivo do filme mas perde a sincronia da legenda.
    Valeu a visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, no próximo filme nem fixe a legenda, deixe em arquivo separado, essa história de gente que não consegue abrir o filme com a legenda junto não existe, qualquer player de vídeo novo faz isso sem problemas. Fixar legenda só serve pra estragar o filme, até porque ele pode perder qualidade ao passar pelo processo de "fixamento".

      Mas não dá pra mandar a legenda do The Being pra mim? Só o srt ou sub ou seja lá qual formato seja. Pode mandar por e-mail se for mais fácil: rom.6620@hotmail.com

      Valeu!

      Excluir
    2. dexa de ser chato Chapolin Colorado e baixa o filme calado... ¬¬

      Excluir
  5. Opa eae cara.
    Sou dono do blog Team Classicos,e notei que a legenda é a mesma que fiz (se não,me desculpe),estou muito feliz por outros blogs usarem as legendas que faço,muito obrigado =D
    (Desde ja,ja peço desculpas caso nao seja a que fiz no mes de maio,é que eu achei que fosse porcausa d aparte que voce disse que as legendas do locutor nao tem,o mesmo aconteceu comigo)
    ANyway,muito obrigado por usa-la,serio,fico muito feliz em ver que deu para entender oque elas diziam =)
    Gostaria de uma parceiria entre blogs?
    Obrigado desde ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai blz?
      Essa legenda foi o Fabio, um amigo do meu serviço que fez.Eu ajudei muito pouco e ele fez a tradução a partir de uma legenda Húngara que também não havia legendas na parte da locução e foi baixada nesse site: http://subsmax.com/subtitles-movie/the-being-1cd-1983-hungarian-srt-subtitles-zip/2320612
      Então infelizmente não é a sua, mas pode ter sido a mesma raiz que vc usou para fazer a sua. Se vc quiser deixa o link do seu blog para o pessoal baixar baixar ela separada pode colocar aqui nos comentários. Valeu a visita Obs: Não tiro os créditos da legendas apenas incluo o nome do blog.

      Excluir
    2. Nossa,eu usei a mesma fonte!
      Do hungaro ao portugues.
      De qualquer forma,aqui esta meu blog =)
      http://team-classics-unrrated.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Pessoal , este filme é de 1981, e não 1983. valeu.

      Excluir
  6. Foi citado no texto da postagem que foi feito em 1980 e lançado em 1983, tirei essa infomação do IMDB mas se realmente for de 1981 ta valendo a informação.valeu

    ResponderExcluir
  7. Galera do terror, tem um filme muito legalo doas anos 80 que não saiu no brasil e nem vai sair, gostaria de saber se alguem consegue postar ele para baixar e colocar legendas é Mortuary de 1983, Valeu Ronaldo Porto Alegre-rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme eu já tenho mais a legenda ta difícil de sair, mas mais cedo ou mais tarde aparece ai. vlw

      Excluir
    2. Mortuary foi lançado no Brasil em VHS em cópias legendadas.

      Excluir
    3. Estou negociando a compra de uma versão VHSrip legendado do filme Embalsamado (Mortuary 1983). Se aguentarem mais umas semanas logo estará disponível para download.

      Excluir
    4. Olá Fernando Thomazi e todo pessoal, adoro filmes Splatter/Gore, e tenho total interesse no Embalsamado (Mortuary 1983). Aliás tem muitos filmes aqui, se alguém quiser algo posso compartilhar na boa! Abraço!

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...