quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Juggers - Os Gladiadores do Futuro (The Blood of Heroes 1989)

Em um mundo pós-apocalíptico é disputado um jogo onde dois grupos com cinco pessoas cada se enfrentam e vence aquele que conseguir colocar um crânio de cachorro na estaca que se encontra no campo do time adversário.Sallow é um desses jogadores que junto com seu time viaja de vila em vila em desafiando seus jogadores. Durante uma destas passagens eles enfrentam um time onde se encontra Kidda, uma jovem que após ser derrotada pelo grupo de Sallow acaba querendo se juntar a eles. Depois de muita insistência ela consegue se juntar a eles, principalmente pelo fato de Dog Boy, o corredor do time de Sallow ficar inabilitado de disputar os jogos. Kidda descobre que Sallow já foi um jogador da liga, onde somente os melhores  jogadores são convidados a disputar e tendo tratamentos especiais, só que Sallow foi expulso da liga por ter tido um caso com uma mulher de um dos manda chuvas da liga. Kidda agora quer convencer Sallow e sua equipe a ir até Red City e desafiar um time da liga para que sejam aceitos por eles. Filme pós-apocalíptico interessante que foge da regra de mutantes radioativos, doenças incuráveis e carros feitos para matar. Apesar de ser uma produção bem acabada, é difícil acreditar que foram gastos 10 milhões nesse filme, mas que se deu mal nos cinemas arrecadando apenas 900 mil.
Juggers - Os Gladiadores do Futuro (The Blood of Heroes 1989)
Direção: David Webb Peoples
Elenco: Rutger Hauer, Joan Chen, Delroy Lindo

Download The Blood of Heroes VHSrip legendado 348mb
Depositfiles - Putlocker
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com 

trailer

19 comentários:

  1. Filme bem legal, eu lembro de vê-lo em cartaz no cinema, com um poster de 2 braços com mãos dadas, achei uma arte bem legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb lembro dessa capa... procurei por esse filme por mais de 15 anos haeuhaeuhe

      Excluir
    2. Eu assisti esse filme uma unica vez quando criança, porém nunca mais o havia encontrado, bem pelo menos até agora.

      Excluir
  2. Filmaço do caramba existe versão em DVD que eu humildemente tenho. O gosto do pessoal do blog e muito semelhante ao meu ou seja BOM DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria muito de ver este tão falado filme! Humildemente, tammbém, peço-lhe que ,se possível , venda-me uma cópia deste seu dvd. meu email é heltonrangel@hotmail.com

      Excluir
  3. Sensacional esta postagem. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. DA HORA!!! TEM UM OUTRO FILME DO RUTGER HAUER ANTIGO TAMBEM MUITO BOM,CHAMA-SE: O DESTRUIDOR. ALGUEM TEM?

    ResponderExcluir
  5. pessoal não tem nada ver com o filme mais gostaria de fazer uma perguta faiz um bom tempo que procuro um filme de uma android gravida que foge de homens que querem pgala por estar gravida e tem outro homen que ajuda ela fugir desde já agradeço quem poder me ajudar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é "A Experiência" (Species) de 1995 com Natasha Henstridge, Ben Kingsley, Michael Madsen, Alfred Molina, Forest Whitaker e Marg Helgenberger.
      Veja no link abaixo:
      http://www.interfilmes.com/filme_13313_A.Experiencia-%28Species%29.html
      CCJr.

      Excluir
    2. Eu gosto muito desse filme e o tenho até em dvd. Um dos melhores filmes pós apocalípticos na minha humilde opinião. O mais interessante é que apesar de ser um jogo muito violento no final de tudo é apenas um jogo. Não há ressentimentos.

      Excluir
    3. AMERICAN CYBORG O EXTERMINADOR DE AÇO

      Excluir
  6. Na hora de descompactar pede uma senha. Qual seria?

    ResponderExcluir
  7. Essa senha esta incorreta. ja baixei outros filmes aqui e descompactou numa boa mesmo com o uso das senhas fornecidas pelo site so esse que esta dando problema ja tentei extrair pelo 7 zip , rar e nada sempre da erro devido a senha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senha é essa:
      www.filmessegregados.blogspot.com
      Digite do jeito que esta ai com todos os pontos ou então copie e cole a senha aqui do comentário e não a da postagem. Valeu

      Excluir
  8. Respostas
    1. Opa. Com certeza é a senha, copie e cole essa que vou colocar aqui no comentário:

      www.filmessegregados.blogspot.com

      Tenta ai.

      Excluir
  9. A 10 anos tenho procurado esse filme, procurava pelo nomes até por apocalíptico e nem aparecia o resultado da pesquisa, tem tantos outros filmes que irei procurar tomara que ache todos. Mas feliz em achar esse filme

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...