segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A Plataforma (The Rig 2010)

Direção: Peter Atencio
Elenco: William ForsytheStacey HinnenSerah D'Laine
Durante uma perfuração ao fundo do oceano, uma plataforma tem seus trabalhos paralisados por causa de uma forte tempestade que se aproxima. Todos os tripulantes não essenciais, aqueles que não vão servir para nada durante a tempestade, são mandados de volta a terra firme. Isso vai acabar separando os dois irmãos que trabalham juntos na plataforma,
 Colin sera mandado para terra firme mesmo contra sua vontade e seu irmão Freddy que já é mais veterano vai ficar na plataforma. Esse é apenas um dos varios dramas familiares que ocorrem no filme como o do Capitão Jim, o cara que comanda o lugar, que esta com sua filha Carey junto com ele na plataforma e que ainda por cima esta dando mole para Kyle, um sujeito que Jim não vai muito com a cara, e tem também Ken que é o irmão de Jill e chefe da companhia e mais alguns que estão lá só para encher linguiça.. 
Com os dramas familiares já colocados a mesa voltamos ao filme. Lembra da perfuração lá o começo do filme? Sim, ele vai liberar uma criatura que vai subir a bordo da plataforma e vai tocar o terror na tripulação que continuou na plataforma enquanto a tempestade cai lá fora impedindo que qualquer tipo de ajuda apareça. 
O filme é trash até o osso com um bicho borrachudo que parece aqueles alienígenas do antigo seriado o O Elo Perdido matando a galera no tapa e em alguns momentos mostrado-se até bom de briga. Inacreditavelmente a musica é de Bruce Fowler que já passou por filmes como Hannibal, Piratas do Caribe, Transformers e outras grande produções, eu acho que ele era amigo do diretor e quebrou o galho dele e compôs uma musica legal para o filme.




2 comentários:

  1. rsrs
    Esse monstro é muito bizarro. Mas fiquei curioso pra ver o filme!

    ResponderExcluir
  2. olá amigo, blz? estou com um blog e queria saber se rola ma parceria?

    http://mundotrashvhs.blogspot.com.br/

    abraxx

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...