terça-feira, 29 de outubro de 2013

Lady Terminator (1989)

Segundo diz a lenda, a rainha dos Mares do Sul seduz vários homens para que um dia ela consiga satisfazer seu prazer sexual. Todos os homens que passam na sua mão tem o "bilau" arrancado por uma enguia ( aquela cobra que vive no mar) que sai da "vagina"da rainha dos mares. Mas um astuto sedutor após conseguir dar prazer para a rainha pega a enguia que escapa pela vagina da rainha e a transforma em um punhal. Ela quer que o homem devolva a sua enguia na forma original mas ele se recusa e diz que agora ela pertence a ele e quer que as mortes acabem. Ela fica fudida e promete vingança e diz que vai voltar em cem anos e vai ferrar com a bisneta dele. Ela volta para o fundo do mar para se juntar as forças do mal. Passado os cem anos, uma jovem chamada Tania vai fazer um estudo sobre a lenda da rainha dos mares do sul, e convence um guia a leva-la ate o local da lenda para que ela faça um mergulho e analise do local. Pronto, a merda esta feita. A rainha vai aproveitar a aproximação de Tania para possui-la e ir atrás de vingança contra a bisneta do homem que tirou a enguia de dentro dela. E ela já chega insaciável arrancando o bilau de três em uma pancada só, tudo em uma noite, fazendo assim com que o policial local Max McNeil investigue o caso. Mas quem a rainha do mar realmente quer é a Erica a bisneta do sujeito lá do começo do filme. Erica é uma cantora que esta começado a despontar na carreira e durante uma apresentação em um clube que por "conhecidencia" esta sendo assistido pelo policial Max e seus amigos policiais, ela é atacada pela Rainha dos Mares do Sul que se tornou nada mais nada menos que uma versão feminina do Exterminador do Futuro, e que daqui pra frente vai querer dar um fim em Erica a qualquer custo,( claro, sempre mantendo o penteado arrumadinho) mas terá que passar por cima de Max que vai proteger Erica de todo custo nem que para isso a "cidade" inteira tenha que morrer! Mais uma anomalia cinematográfica que copia descaradamente dos vinte minutos pra frente ao filme Exterminador do Futuro com direito a cena do olho sendo removido em frente ao espelho. Obrigatório para quem gosta de filmes de quinta categoria, com atuações ridículas e efeitos especiais toscos mas porem muito divertidos.
 
Lady Terminator (1989)
Direção: H. Tjut Djalil
Elenco: Barbara Anne Constable, Christopher J. Hart, Claudia Angelique Rademaker 

Download Lady Terminator DVDrip Legendado 780mb
Depositfiles - Putlocker
Uploader - Jaws
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com 

Trailer

3 comentários:

  1. olá amigo! não estou conseguindo descompactar com esta senha. Está realmente correta?aguardo resposta, valeu parceria!!!.

    ResponderExcluir
  2. Também não consegui descompactar com essa senha. Parabéns pelo acervo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senha é essa:
      www.filmessegregados.blogspot.com
      Copie e cole essa senha que coloquei nos comentários e não a da postagem que da certo ou então digite ela que vai. Valeu!

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...