sexta-feira, 27 de março de 2020

Lady Terminator (1989)

Direção: H. Tjut Djalil
Elenco: Barbara Anne ConstableChristopher J. HartClaudia Angelique Rademaker 
Segundo diz a lenda, a rainha dos Mares do Sul seduz vários homens para que um dia ela consiga satisfazer seu prazer sexual. Todos os homens que passam na sua mão tem o "bilau" arrancado por uma enguia ( aquela cobra que vive no mar) que sai da "vagina"da rainha dos mares. Mas um astuto sedutor após conseguir dar prazer para a rainha pega a enguia que escapa pela vagina da rainha e a transforma em um punhal. Ela quer que o homem devolva a sua enguia na forma original mas ele se recusa e diz que agora ela pertence a ele e quer que as mortes acabem. Ela fica fudida e promete vingança e diz que vai voltar em cem anos e vai ferrar com a bisneta dele. Ela volta para o fundo do mar para se juntar as forças do mal. Passado os cem anos, uma jovem chamada Tania vai fazer um estudo sobre a lenda da rainha dos mares do sul, e convence um guia a leva-la ate o local da lenda para que ela faça um mergulho e analise do local. Pronto, a merda esta feita. A rainha vai aproveitar a aproximação de Tania para possui-la e ir atrás de vingança contra a bisneta do homem que tirou a enguia de dentro dela. E ela já chega insaciável arrancando o bilau de três em uma pancada só, tudo em uma noite, fazendo assim com que o policial local Max McNeil investigue o caso. Mas quem a rainha do mar realmente quer é a Erica a bisneta do sujeito lá do começo do filme. Erica é uma cantora que esta começado a despontar na carreira e durante uma apresentação em um clube que por "conhecidencia" esta sendo assistido pelo policial Max e seus amigos policiais, ela é atacada pela Rainha dos Mares do Sul que se tornou nada mais nada menos que uma versão feminina do Exterminador do Futuro, e que daqui pra frente vai querer dar um fim em Erica a qualquer custo,( claro, sempre mantendo o penteado arrumadinho) mas terá que passar por cima de Max que vai proteger Erica de todo custo nem que para isso a "cidade" inteira tenha que morrer! Mais uma anomalia cinematográfica que copia descaradamente dos vinte minutos pra frente ao filme Exterminador do Futuro com direito a cena do olho sendo removido em frente ao espelho. Obrigatório para quem gosta de filmes de quinta categoria, com atuações ridículas e efeitos especiais toscos mas porem muito divertidos.

 
Download Lady Terminator DVDrip Legendado 780mb
Uploader - Jaws
Legenda  - ?????  
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com 

Trailer


9 comentários:

  1. olá amigo! não estou conseguindo descompactar com esta senha. Está realmente correta?aguardo resposta, valeu parceria!!!.

    ResponderExcluir
  2. Também não consegui descompactar com essa senha. Parabéns pelo acervo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senha é essa:
      www.filmessegregados.blogspot.com
      Copie e cole essa senha que coloquei nos comentários e não a da postagem que da certo ou então digite ela que vai. Valeu!

      Excluir
  3. O link do Depositfiles está off, e o não consigo acessar o Putlocker. Se possível, teria como repostar?

    ResponderExcluir
  4. Os links estão off. Poderia repostar?

    ResponderExcluir
  5. Se os produtores do filme queriam imitar "O Exterminador do Futuro" , pra que criar essa história sobre a rainha dos Mares do Sul ? Não seria melhor manter a trama de robôs revoltados tentando acabar com a humanidade ?

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...