quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O Comboio do Medo (Sorcerer 1977)

Jackie Scanlon, Victor Manzon e Kassem são tres homens que tiveram que picar a mula de seus respectivos paises após arrumarem problemas. Jackie é um tipo de mafioso americano que durante um assalto com seus comparsas acabam acertando um tiro em um padre que é irmão do maior mafioso da cidade. Victor é um empresario francês e teve problemas com o governo por fraude e Kassem é um terrorista israelita que após um atentado vê o exercito na sua cola e todos os três acabam indo parar no mesmo lugar. Os três acabam refugiados em um pais pobre da America latina com documentos falsos ,trabalhando por um salário pifio em uma refinaria de petróleo, vivendo em condições terríveis, sendo extorquidos pelos policiais locais e sem condições financeiras de sair desse lugar. Mas um "acidente" na refinaria de petróleo pode ser a grande chance de eles deixarem aquele lugar. Eles serão recrutados para transportar uma carga de explosivos em dois caminhões até a refinaria de petroleiro para que sejam usados para acabar com o fogo que sai da refinaria, tudo em troca de uma boa grana. Mais ai vem o problema, os explosivos que serão transportados estão envelhecidos e vazando nitroglicerina e qualquer movimento em falso manda tudo pelos ares. Agora eles terão que ter muito sangue frio para transportar a carga até o seu destino e receber o dinheiro tocar as suas vidas em outro lugar. Esse filme se deu muito mal nas bilheterias não por que seja ruim, muito pelo contrario é um filmaço, mas foi lançado nos cinemas junto com nada mais nada menos que guerra nas estrelas que acabou o ofuscando.  Detalhe para a cena da ponte feita com cordas (a mesma do poster), simplismente sensacional e angustiante!
O Comboio do Medo (Sorcerer 1977)
Direção: William Friedkin
Elenco:  Roy Scheider, Bruno Cremer, Francisco Rabal

Download Sorcerer DVDrip + Legenda 930mb
Depositfiles - Putlocker
 Uploader e Legenda - Jaws
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com 

Trailer


 

9 comentários:

  1. Saludos Filmes Segregados!!! Excelente Blog y excelente material el que contiene... Muy bueno... Sigan así y un saludo desde España!!

    ResponderExcluir
  2. Filmaçoo pra variar, assim com o o original francês!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelo post. Ótimo filme!

    ResponderExcluir
  4. Qual é a senha para descompactar}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senha é:

      www.filmessegregados.blogspot.com

      Copia e cola essa do comentário que da certo ou digita, valeu.

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...