sábado, 16 de novembro de 2013

Guerreiros do Futuro ( The New Barbarians\Warroirs of the Wasteland 1983)

Em 2019 após o holocausto nuclear, as poucas pessoas que estão vivas se viram como podem para sobreviver. Mais um grupo de malucos que se denominam os Templários querem exterminar de vez com a raça humana, pois para eles a raça humana deveria já ter sido toda aniquilada na catástrofe nuclear e eles acham que são os escolhidos para essa missão divina.Eles são liderados por um cara chamado One, mas o mais estranho é que os Templários tem um comportamento meio "fresco demais", usam umas roupas esquisitas com ombreiras gigantescas, carros prateados cheios dos acessórios (alias quase tudo no filme é prateado) e com apenas homens no grupo. Scorpion é um cara que rejeitou fazer parte dos Templários e fica perambulando por ai com seu carro também cheio de acessórios, desde lança misseis a porta que ejeta sozinha do carro em caso de alguma bomba ficar grudada nela, mas seu carro ainda tem algo visionário, um tipo de rádio com uma entrada no estilo USB onde ele coloca um pendrive com as musicas, isso em um filme de 1983.Aparentemente ele mora com um garoto esperto que conserta tudo chamado Genius. Durante um ataque dos Templários a um carro onde estava uma mulher, Scorpion intervém e salva a mina que se chama Alma e deixa claro para as "meninas" dos Templários que ele é contra o extermínio e que quer viver. E para provar que ele não é um Templário ele vai passa a noite com Alma e vai mandar bala na mina. Logo ele será encurralado pelos Templários e vai passar um perrengue danado mais vai receber um mão de Nadir, um sujeito que gosta de uma batalha e que vai livrar o coro de Scorpion, que por sua vez fica fudido já que não gosta quando Nadir o Salva. Scorpion e Nadir são levados por Alma para um comunidade que vai conseguindo sobreviver apesar das dificuldades. Scorpion decide não ficar na pequena comunidade já que esta sendo perseguido e acaba saindo fora. Mais não vai ter jeito, ele vai ser encurralado pelos Templários e vai ser capturado e vai levar "literalmente" no rabo, na mão do lider dos boiolas, e como ele diz para Scorpion, "Você não quis viver como um templário mais vai morrer como um"! Mas graças a um dos soldados de One o estouro não foi maior, pois ele chega do nada e diz que encontrou a comunidade onde estão os amigos de Scorpion e a galera deixa o local para ir lá. Scorpion vai ser salvo novamente por Nadir e agora vai finalmente aceitar a ajuda dele. Agora com a ajuda de Nadir e do garoto Genius que criou uma armadura impenetrável para ele ( que tambem é de gosto duvido), Scorpion vai querer acertar as contas com One e os Templários.
Mais um pós-apocalipse dos anos 80 feito com pouco orçamento, sendo que todos os cenários do filme parecem terem sido feitos em uma pedreira e todas as perseguições são na mesma estrada sem faixas e nem nada o que leva a crer que foram feitas em um lugar fechado, o que me faz pensar que realmente em uma pedreira e sem contar com um monte de bonecos explodindo. Vale muito a pena conferir essa pérola divertidissima, ainda mais nesse rip de bluray.
 
Guerreiros do Futuro (The New Barbarians\Warroirs of the Wasteland 1983)
Direção: Enzo G. Castellari
Elenco: Giancarlo Prete, Fred Williamson, George Eastman

Download  The New Barbarians BRrip legendado 1.27gb
Depositfiles - Mega
Uploader - Jaws
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com 

Trailer 

11 comentários:

  1. Estou terminando de upar logo fica online . Valeu

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é foda rsrss A Punição dos templários é desgraçada hahaha

    ResponderExcluir
  3. Saudações!
    Excelente postagem. Faz já um tempo que queria esse filme, pois me interesso por todas produções com "alguma" influência de MAD MAX 2. Abraços e parabéns pelo site.

    Willba.
    http://achavedosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já vi algumas vezes, coleciono esses filmes dos anos 80
    As roupas são hilárias, festival de canastrice e por isso acho ótimo.
    Aquele guri especialista em carro tb é um achado.
    gosto mais desses genéricos de MAD MAX do que o original

    ResponderExcluir
  5. Oi, baixei pelo mega, mas o filme não esta legendado, todo em ingles, não encontrei a legenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A legenda esta no arquivo do filme, é só abrir a legenda com seu player. Coloque carregar legenda que ela aparece.
      Valeu.

      Excluir
  6. gostaria de parebeniza-lo pelo blog , é muito bom , e tem filmes que tinha muito tempo que nem ouvia falar , mais até meus filhos curtiram , e pude ver os filmes novamente , demais

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...