sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Nemesis - O Exterminador de Andróides (Nemesis 1992)

Direção: Albert Pyun
Elenco:  Olivier GrunerTim ThomersonCary-Hiroyuki Tagawa

No ano de 2027 esta rolando uma treta onde um grupo de terroristas esta tentando impedir a continuidade da criação de androides no planeta. Alex é um policial de Los Angeles que tem como função dar um jeito nesses terroristas que querem destruir a nova era de informação. E durante uma dessas perseguições a terroristas ele acaba se dando mal e leva bala de tudo quanto é lado e tem seu corpo, que já era meio androide, bem danificado. Depois de ter seu corpo refeito com tecnologia androide e de ficar seis meses se reabilitando ele resolve não voltar mais trabalhar para a policia. Mais ele vai ser recrutado na marra e vai ser convencido pela galera da policia a trabalhar para eles novamente de livre e espontânea pressão depois que fica sabendo que eles colocaram uma bomba junto com seu coração (apelaram hein). Os Americano e Japoneses agora estão unificados e os policiais não confiam nos japas e acham que é deles o lider dos Hammerheads, o ultimo grupo rebelde que esta se opondo a nova geração de androides.Eles querem que ele encontre Jared, uma ex-policial que trabalhava com Alex e que se voltou contra os androides e que pode saber onde esta o lider dos Hammerheads. Ele é mandado para um lugar boca quente que se chama Shang Loo. O lugar é infestado de androides e japoneses que agem como um grupo mafioso. Quando chega ao seu quarto no hotel, não vai demorar para ele receber a visita dos japoneses do local que querem saber por que ele esta visitando a cidade. Alex abre o jogo e fala sobre Jared e o lider dos japas, Angie, deixa claro que quem manda na cidade é ele,só que Alex também deixa claro que ele esta fazendo tudo isso pressionado por que esta com uma bomba no coração fazendo assim os japas ficarem com um certo "receio" de ficar perto dele e o deixam em paz. Logo depois Alex vai se encontrar com uma androide que é uma informante e vai passar para ele um micro chip com a memoria de Jared, sendo isso a única coisa que sobrou dela já que seu corpo foi destruído e ela ira implantar um bloqueador para que a explosão da bomba seja evitada, pelo menos até o bloqueador ser decodificado pelos policias. A galera da policia vai chegar com tudo no hotel(Alex tinha um rastreador implantado nele), destruindo geral mais ele vai conseguir fugir e depois de outra perseguição ele vai receber ajuda de Max, uma garota que vai leva-lo até o lider dos Hammerheads, que fica em um vulcão que se encontra na cidade. Ação desenfreada nas mão do famigerado Albert Pyun, que fez aqui um filme muito legal apesar de seu curriculo suspeito. O filme tem um baixo orçamento como é de costume nas produções de Pyun, mas aqui ele se sai até que muito bem com os androides sendo bem caprichados e boas cenas de ação, mais o final guarda um cena impagavel feito em stop motion. Obrigatorio.
Uploader - Jaws
Legenda -  Lufer 
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com   
Trailer
 

13 comentários:

  1. Clássico do cinema B, obrigado por postar.

    Filmelixo

    ResponderExcluir
  2. Filmão do Albert Pyun!!!

    ResponderExcluir
  3. Finalmente alguém postou esse filmaço. Eu iria postar no Cynicozilla, mas quando fui ripar o VHS tava com defeito. Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que maravilha. Ainda não conhecia este espaço. Ficarei por perto!
    Cumprimentos desde Portugal.


    --
    Pedro Pereira

    http://por-um-punhado-de-euros.blogspot.com
    http://destilo-odio.tumblr.com/
    http://filmesdemerda.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  5. Ola amigo acabei de descobri , esse blog e estou gostando mtu estou a procura do filme Nemesis 2 Nebula e Nemesis 3: Prey Harder se vc conseguir disponibiliza agradeceria oobrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Rafael, estes filmes estão na fila e pode demorar um pouco para postar por que ainda falta a legenda, mais uma hora sai. Valeu a visita.

      Excluir
  6. Jaws Dark,vc já pode disponibilizar os outros dois Nemesis?
    obrigado e parabéns pelo excelentes filmes postados
    Miguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nemesis 2 deve ser o terceiro ou o quarto filme na sequencia das postagens.
      Aguarde :)

      Excluir
  7. amigo, qd pretende posta as legendas do nemesis 2, 3 e 4? grato.

    ResponderExcluir
  8. Alguém arranja legendas deste filme?
    Tks

    ResponderExcluir
  9. Vou arriscar e dizer que Albert Pyun foi fortemente influenciado por O Exterminador do Futuro quando criou Nemesis . Estou certo , não é ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza hehehehe, mais deu uma "sofisticada" colocando seu estilo trash em ação

      Excluir
  10. Esse foi um dos filmes mais divertidos que já vi.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...