sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Tintorera (1977)

Depois de passar mal em seu trabalho e ser diagnosticado de estar depressivo pelo médico ,Steve é convencido pela sua irmã a tirar uns dias de ferias, e manda ele ir passar uns dias em Cancún. Chegando lá ele ser recebido por Colorado, um maluco pescador de tubarões, que vai tomar conta do barco e das coisas de Steve enquanto ele estiver de ferias. Colorado convida Steve para ajuda-lo a recolher os tubarões pegos durante a noite, e ele já vai conhecer o poder predatório da Tintorera ou Tubarão Tigre. Logo Steve vai se envolver com Patricia, uma turista americana que também vai passar uns dias por lá. Miguel, um sujeito metido a gigolô que ganha a vida saindo com mulheres ricas em troca de uma grana, vai atravessar o relacionamento de Steve e Patricia. Steve vai ficar nervosinho com a atitude de Miguel e vai tretar o cara e vai perder a razão, o que vai fazer com que Patricia fique do lado de Miguel. No outro dia os dois "amigos" vai se encontrar em um bar na praia e Miguel diz que Patricia desapareceu depois de passar a noite com ele. Após trocar uma ideia os dois acabam chegando a conclusão que tem que ser amigos. Assim os dois agora praticamente vivem juntos, pescando e pegando a mulherada juntos. Mas Gabriella, uma moça que vai aparecer no pedaço, ira mudar a rotina dos dois amigos, que se apresentarão as ela como caçadores de tubarões. Um filme com uma historia meio fora dos padrões onde o tubarão assassino fica meio que em segundo plano, contendo belas imagens submarinas e com uma dupla de protagonista bem hilária que poderiam facilmente ter feitos filmes de comédia juntos.
Curiosidade: Não houve simulações neste filme, e todos os tubaroes que aparecem morrendo, realmente foram mortos.

ANTES DE BAIXAR LEIA ISSO!!
Todos os rips (VHS) deste filme que eu consegui baixar e que aparentemente são os mesmos, tem um corte quando ele já esta com mais ou menos uma hora e meia de filme, e aparentemente algo entre 5 e 10 minutos de filme foram para o espaço. Nada que mude muito a historia, mas mesmo assim vai deixar um vácuo. Então esta avisado :)

Tintorera (1977)
Direção: René Cardona Jr.
Elenco: Susan George, Hugo Stiglitz, Andrés García 

Download Tintorera (1977) VHSrip Legendado 809mb
Depositfiles - Putlocker
Uploader - Jaws
Legenda - Fabio R
senha para descompactar: www.filmessegregados.blogspot.com

Trailer
 

16 comentários:

  1. Oi, poderia me informar a senha para abrir o arquivo no depositfiles,não é a informada para descompactar. agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putlocker esta ok. E ele e bem mais rapido

      Excluir
    2. Depositfiles agora esta liberado. Essa atitude será tomada até o proprietário do blog Adoro filmes de Terror aprender a respeitar o trabalhos dos outros e dar os créditos da postagem ao blog que realmente o postou ou esperar um tempo para usar o link no blog dele. Compartilhar sim, oportunismo não.

      Excluir
    3. Sem crise de histeria aqui no blog, se for o caso procure um blog de algum psicólogo... hehehe

      Excluir
    4. BAITOLAGEM DA POHA. VAI TOMAR NO CU!

      Excluir
  2. É,o depositfiles pede uma senha que não é a informada...Tô baixando pelo outro servidor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive um problema com o depositfiles. Mais o putlocker esta em ordem. Valeu

      Excluir
    2. Depositfiles agora esta liberado. Essa atitude será tomada até o proprietário do blog Adoro filmes de Terror aprender a respeitar o trabalhos dos outros e dar os créditos da postagem ao blog que realmente o postou ou esperar um tempo para usar o link no blog dele. Compartilhar sim, oportunismo não.

      Excluir
  3. Acho que o arquivo está corrompido,pois dá "Final inesperado" do download...

    ResponderExcluir
  4. Acho que já perdi as contas de quantos filmes de terror de tubarão foram feitos no final dos anos 70 e início dos 80, querendo pegar carona na fama do Tubarão de 1975.

    ResponderExcluir
  5. De onde vc tirou esse filme cara!!!

    ResponderExcluir
  6. O cara que esta colocando ofensas em seu blog se chama Ariel, eu conheço ele, é dono do blog Adoro Filmes de Terror. Ele esta revoltado por que você falou essas verdades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falo mais nada, mais o próximo filme que eu vou postar é de terror e deu um trabalhão a legenda, e com certeza depois de 10 minutos vai estar no blog dele com ele creditando tudo a ele mesmo. Isso é chato pra caramba.

      Excluir
  7. esse é o pior filme de tubarão (ou qualquer tipo de peixe ) já feito , assistam!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo site, cheguei aqui caçando Tubarão III e salvei no meu navegador para explorar mais, adoro estes filmes mais antigos que cresci assistindo, parabéns novamente.

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...