terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Contos de um Antigo Império (Tales of an Ancient Empire 2010)

Direção: Albert Pyun
Elenco: Matthew WilligKevin SorboMichael Paré   

Abelar é um reino governado pela Rainha Ma'at e pela sua irmã "torta", a princesa Tanis . Eles são filhas da mesma mãe, mas não do mesmo pai. Ma'at é realmente filha do rei, que foi morto a muito tempo atras, quando Abelar foi tomada por "bruxas vampiras" comandadas pelo bruxo Xuxia e sua filha Xia. Tanis é filha de Oda, um guerreiro que deu um jeito no bruxo Xuxia e sua turma, livrando Abelar dos vampiros. Oda desapareceu e Abelar ficou livre dos vampiros. Uma serva da rainha que se chama Kara, é uma vampira meio humana remanescente que quer ressuscitar a Xia, a filha do bruxo Xuxia, para retomar o reino de Abelar para os vampiros. Agora o plano das bruxas é criar um exercito de vampiros na próxima lua cheia. A princesa Tanis agora tem a missão de encontrar de encontrar Aedan, um possível filho de seu pai Oda, que carrega com ele um amuleto igual ao que ela usa. Depois de encontrar Aedan, Tanis vai juntar forças com outros guerreiros para acabar com os planos de Xia, mas serão perseguidos por Kara, a vampira meio humana que não sofre os efeitos da luz do sol e vai tentar impedir os nossos heróis de salvar Abelar. O filme é dividido em atos, ou melhor dizendo em contos de mais ou menos uns 10 minutos cada conto. O filme foi concebido inicialmente como sequencia de A Espada e os Bárbaros ,(The Sword and the Sorcerer 1982) considerado um dos melhores filmes de Albert Pyun. Mais aqui parece que deu tudo errado, com direito a atores desistindo no meio do filme e com outros atores tendo suas participações minimizadas para diminuir os gastos o que fez o filme ser "repicado"e em certos pontos sem noção e quase todas as cenas feitas em estúdio usando o croma key .
Resultado: deu no que deu, mas tudo isso não garante que você não vai gostar. Obs: O estranho é que o filme no final anuncia uma continuação, e eu tenho uma outra versão desse filme, mais com toda essa confusão não sei se é a continuação ou outra edição já que no IMDB não fala nada.



Trailer
 

4 comentários:

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...