sábado, 19 de abril de 2014

Liquid Sky (1982)

Direção: Slava Tsukerman
Elenco: Anne CarlislePaula E. SheppardSusan Doukas

Margaret é uma modelo que mora no ultimo andar de um prédio em Manhatan e o que ela não sabe é que um pequeno OVNI esta parado em seu telhado a observando. Margaret tem sua vida envolvida em muita droga, sexo e festas New Wave (comuns na década de 80). A garota sempre leva homens e mulheres para seu apartamento para dar uma mas ela nunca chega ao orgasmo, então eis o fato do OVNI estar no telhado dela. O ser ou sei lá o que seja que esta dentro da nave se alimenta do orgasmo alheio como se fosse uma droga para ele. Ela namora com uma traficante chamada metida a DJ chamada Adrian, tem uma treta com o um outro modelo chamado Jimmy,(que é interpretado pela mesma atriz),e tem também escritor que vive se drogando e  mais uma considerável quantidade de personagens bizarros envolvidos com ela. Um cientista alemão chamado Johann vai aparecer na área. Ele esta na cola do OVNI mas acaba ficando sozinho na cidade e vai pedir ajuda a Sylvia uma mulher que mora em no prédio em frente ao de Margaret. Johann vai ficar com seu telescópio na janela o tempo todo só esperando o OVNI sugar a energia da galera que se envolve com Margaret, enquanto sofre com o assedio de Sylvia que esta louca para fornicar, mas ele tem outras prioridades. Juntando tudo isso temos um filme muito louco com aquele visual psicodélico dos anos 80 e que é muito cultuado mundo a fora. Uma rara produção filmada por Russos (soviéticos) e Americanos em uma época em que os dois países estavam se estranhando.




Trailer

4 comentários:

  1. Muito obrigado por esse filme, estava procurando faz tempo.
    Por favor, você pode postar o filme do Tobe Hooper: A Morte Veste Vermelho?
    Obrigado.
    Assinado: Duciomar.

    ResponderExcluir
  2. Esse nunca vi, mas já li muito a respeito e deve ser uma doideira!

    ResponderExcluir
  3. amei o filme vi o clipe playback do ssq e tinha imagens desse filme ais fiquei na curiosidade de assistir,obrigado pela postagem!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...