quinta-feira, 3 de abril de 2014

Piratas das Galáxias (The Ice Pirates 1984)

Direção: Stewart Raffill
Elenco: Robert UrichMary CrosbyMichael D. Roberts,  Ron PerlmanAnjelica Huston

Muitos anos depois das guerras interplanetárias a galáxia secou e a agua se tornou a única coisa que realmente tem valor. Os Templários tem o controle do planeta Mitra, até então a única fonte de agua da galáxia. Os Templários tem  tem poder absoluto, mas existem alguns piratas rebeldes que vivem de saquear a agua congelada de suas frotas. Jason é o lider de um grupo de piratas que esta pronto para invadir uma nave dos Templários para roubar a agua que eles transportam. Então Jason e seu amigo Roscoe,um "especialista" em robots, invadem a nave para roubar a agua e enquanto os robôs  trapalhões de Roscoe estão quebrando o pau lá dentro, Jason acaba encontrando dormindo em uma sala da nave a Princesa Karina, e mulherengo que é já fica interessado pela moça e acaba a sequestrando e a leva junto com ele para sua nave. Não vai demorar para eles sofrerem retaliação e terem sua nave bombardeada e acabam sendo capturados e serão levados para serem vendidos como um tipo de escravo emboiolado. A Princesa Karina acaba comprando os dois amigos para trabalhar para ela, mas na verdade a Princesa tem outros planos para os dois. Ela quer usar as habilidades piratas de Jason e sua turma  para encontrar seu pai que esta desaparecido a três meses. Seu pai também saberia as coordenadas e o caminho para o sétimo mundo, um planeta onde teria agua em abundância mas que seria quase impossível de ser encontrado pois para chegar até ele uma rota tem que ser traçada sem desvios, pois isso poderia gerar distorções temporais que fariam o tempo passar mais acelerado. Agora todos juntos vão correr atrás de pistas que possam leva-los ao pai da Princesa e do Sétimo Mundo. Agradável produção oitentistas com personagens exagerados e bons efeitos especiais para época e que teve considerável sucesso nos Estados Unidos.
Curiosidades: Kevin Costner foi cotado para o papel de Jason e no meio da produção equipe de som foi demitida sem explicação.


Trailer

4 comentários:

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...