sexta-feira, 2 de maio de 2014

A Noite dos Pães Vivos ( Night of the Living Bread 1990)

Direção: Kevin S. O'Brien
Elenco: Vince WareKatie HarrisRobert J. Saunders 

Durante uma visita a um cemitério para visitar o túmulo de um parente, dois irmãos são atacados por mortos vivos e depois que seu irmão é morto a garota foge para se esconder em uma casa abandonada não muito longe dali onde vai ter que se defender dos zumbis junto com outras pessoas que também irão se esconder lá. Essa é a sinopse de A Noite dos Mortos Vivos....agora troque os zumbis por fatias de pão de forma que saem matando todo mundo e você terá A Noite dos Pães Vivos, um curta metragem absurdo que substitui os zumbis do filme clássico de George A. Romero por fatias de pães enlouquecidas que aparecem de tudo quanto é lado para dar conta das pessoas que cruzarem o seu caminho. Vale a pena dar uma conferida nesse curioso curta que foi feito em preto e branco para tentar passar aquele climão do filme do Romero e que tem apenas 8 minutos de duração. Mas cuidado, depois deste filme você não vai ver mais aquele lanche com os mesmos olhos.....hehehehe.
Como curiosidade, no final do filme tem a mensagem " Do not colorize", que significa não colorizar como foi feito com A Noite dos Mortos Vivos.


5 comentários:

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...