sábado, 24 de maio de 2014

Seytan (1974)

Direção: Metin Erksan
Elenco: Canan PerverCihan ÜnalMeral TaygunErol Amaç 

Depois de pegar um tabuleiro ouija para brincar e começar a ler um livro sobre o capeta a garota Gül começa a apresentar um comportamento estranho e sua mãe logo pede ajuda a um psiquiatra para tentar descobrir o que se passa com ela. Após passar por uma bateria de exames, alguns ridículos por sinal, nada é constatado, mas Gül piora e começa a falar que esta com um demônio dentro dela. Não demora muito para o namorado da mãe aparecer morto perto da casa e um policial começa a investigar o caso. O policial vai atrás de Tugrul, o sujeito que escreveu o livro sobre o capeta e que era amigo do namorado da mãe da menina. Tugrul, diz ao policial que apenas escreveu o livro mais não acredita que tudo aquilo realmente exista mas acaba se envolvendo no caso. A coisa começa a piorar quando Gül começa a dar um giro de 360 graus o pescoço e então Tugrul propõe um exorcismo para a mãe da menina. ele recebe a informação sobre um homem que estava no oriente médio que manja de exorcismo e convida o sujeito para dar um jeito no demônio que possuiu a menina. Essa é versão Turca e "trashissima" de o exorcista que usou até a mesma trilha sonora do original e que para quem ainda não assistiu vale a pena dar uma conferida nesse absurdo cinematográfico.

Trailer
 

3 comentários:

  1. Onde essa joia tá hospedada? Alguns filmes postados há mais tempo parecem já não ter mais links nas postagens. Obrigado e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Vibre, os filmes mais antigos estão caindo e eu estou sem tempo para repostar, eu nem sei se tenho esse filme ainda porque acabei perdendo alguns. Mas se eu encontrar eu reposto. Valeu.

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...