segunda-feira, 16 de junho de 2014

De Volta à Escola de Horrores ( Return to Horror High 1987)

Direção: Bill Froehlich
Elenco:  Richard BrestoffGeorge ClooneyVince EdwardsAl Fann, Brendan Hughes

Em 1982 uma série de assassinatos brutais abalou ao colégio Crippen e o assassino nunca foi encontrado. Alguns anos depois uma produtora de filmes foi até o colégio para filmar o que realmente aconteceu. O filme foi rodado nos corredores da escola já abandonada. Eles não estavam sozinhos...O filme começa com um relato do roteirista do filme que estava sendo rodado no colégio a um policial contando o que teria rolado nas filmagens... Harry um produtor de filmes de baixo orçamento quer aproveitar os acontecimentos da escola Crippen para fazer um filme e levantar uma grana. Ele quer um filme apelativo e sanguinário mas sempre esta em discussão com o diretor do filme que quer um filme mais sério. Steven Blake , um policial local que participa da investigação dos assassinatos e que já tinha estudado nesse mesmo colégio, acaba se envolvendo na produção para fazer o papel de um policial já que o ator contratado para o papel é chamado para trabalhar em uma serie de TV e simplesmente "desaparece" da produção. Entre uma cena e outra os membros da produção começam a desaparecer deixando Steven e Callie, a atriz principal do filme, com a sensação de que o assassino esta de volta e que podem ser a próxima vitima. A grande jogada do filme é que você nunca sabe quando as mortes fazem parte das filmagens ou as mortes são reais dando um nó na cabeça de quem esta assistindo. Destaque para a aparição de George Clooney em sua estreia no cinema.

Trailer

15 comentários:

  1. Minha nossa senhora!! Coisa linda de postagem!! Mas cadê o link para download??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou upando, mais um tempinho e esta online. A falta de tempo me fez fazer o post na correria hehehehe. Valeu

      Excluir
  2. bela postagem, parece ser um ótimo filme... vc tem o anterior a esse tbm ?? me parece ser uma continuação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade existe um filme de 1974 que se chama The Horror High que foi lançado em VHS como a Escola dos Horrores e mais tarde foi batizado de Cérebro Diabólico, mas sua historia é parecida com a historia do filme O Medico e o Monstro.
      Então os dois filmes não tem ligação nenhuma entre eles apesar da semelhança do nome, mas isso pode ter sido proposital. :)

      Excluir
    2. entendi, entau vamos la assistir esse hehe! obg pela resposta!

      Excluir
    3. Os dois filmes se passam no mesmo Colégio, essa é a unica ligação de ambos, ja que este é mais slasher... inclusive tem no youtube (https://youtu.be/DNONaK9eKwI) Obrigado Segregados!

      Excluir
  3. Ta ligado que o Ash do adoro filmes de terror já "chupou" os seus links deste filme né....

    ResponderExcluir
  4. Só lembrando que eu não sou colaborador do blog dele como ele costuma mencionar quando ele pega filme de algum outro blog fazendo parecer que as pessoas trabalham para ele. Todos os filmes aqui postados são postados exclusivamente aqui. Quanto ao compartilhamento de outros blogs não tem problema algum desde que os créditos de blog, de upload e legenda sejam dados, coisa que ele não é muito chegado a fazer...

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse, baixando já.

    ResponderExcluir
  6. E aí Jaws, tranquilo?

    Cara, já baixei 3 vezes o filme via Filedrive (Depositfiles é sem condições...), mas o arquivo não vem completo. Tem como conferir aí se tá ok?

    Ou então, se for possível, passar a legenda, pois já achei o filme em torrent também.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  7. Mais uma coisa... Baixei pelo Depositfiles (levou umas 4 horas), e aconteceu a mesma coisa. Erro ao descompactar o arquivo, e o filme não toca até o final. Não deve ser erro de conexão, pois já baixei o arquivo umas 5 vezes.

    ResponderExcluir
  8. Jaws, favor desconsiderar todas as mensagens! Finalmente consegui o arquivo por completo. Valeu, abraço!

    Parabéns pelo blog, material excelente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu então esta beleza e desculpe a demora para responder, é falta de tempo mesmo. Valeu a visita.

      Excluir
  9. Cara, sou seu fã. '-'

    P.s.: Sim, o cartaz do filme é muito bom. '-'

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...