terça-feira, 24 de junho de 2014

Tromeu e Juliet (Tromeo and Juliet 1996)

Direção: Lloyd Kaufman
Elenco:  Jane JensenWill KeenanValentine MieleWilliam Beckwith

Monty Que é um sujeito que a algum tempo atrás começou a produzir filmes de terceira categoria e que estava conseguindo  levantar uma boa grana com o negocio. Cappy Capulet um pilantra de marca maior convence a Monty Que a deixa-lo a entrar como sócio em sua produtora de filmes. Cappy apronta com Monty e sobe chantagem faz com que ele passe toda a produtora para seu nome. Monty agora esta sem nada e mora nos subúrbios de Nova York, já Cappy Capulet vive na vida boa com o dinheiro que consegue de seus filmes. Hoje a cidade vive com uma rixa entre as duas familias, os Capulets e os Que e seus amigos. Mais as coisas ainda vão piorar quando Juliet, a filha de Cappy Capulet e Tromeu, filho de Monty Que, irão se apaixonar. Juliet vive presa dentro de casa, nunca teve um namorado, tem um caso com sua "baba" e esta com um casamento marcado com um açougueiro magnata da cidade sob a pressão de seu pai que esta de olho a fortuna do cara. Já Tromeu é um cara pobretão que vive com seu pai e seu irmão e que vive tomando chifre da namorada, e vai ser em uma festa da fantasia dada pelos Capulets que eles irão se encontrar pela primeira vez e irão acender o pavio que vai explodir de um vez a guerra entre as familias. Versão punk da Troma para o clássico de Shakespeare, e que James Gunn(roteirista) recebeu míseros $150,00 doletas para escrever essa versão.

Trailer
 

6 comentários:

  1. Eu me lembro que, ainda na época do VHS, vi esse filme na locadora. Mas não peguei pra ver.
    Sem querer desmerecer o filme, mas, na época, pelas fotos que vi no estojo do VHS, me pareceu um troço excessivamente nojento.rsrsrs Também não peguei pra ver por causa disso. Hoje poderia até pegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perto de outros filmes da troma esse até que pega leve hehehe.

      Excluir
  2. Amigo, parece que o firedrive não fnciona. Tentei no Chrome e no Firefox e em nenhum dos dois rolou. Será que o arquivo expirou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!
      O servidor Firedrive já era. Uma pena porque era bem rápido, mais o depositfiles ta OK.
      Valeu.

      Excluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...