segunda-feira, 9 de junho de 2014

Vitima do Medo (Bad Ronald 1974)

Direção: Buzz Kulik
Elenco: Scott JacobyPippa ScottJohn Larch, Dabney Coleman, Kim Hunter

Ronald Wilby é um jovem nerd esquisitão que é criado pela  mãe controladora e não menos esquisita, Elaine Wilby. No dia de seu aniversario Ronald resolve ir até a casa de uma menina que ele é a fim para convida-la para ir ao cinema, mesmo a contra gosto da mãe. Mas chegando lá ele encontra a garota com seus amigos na piscina e eles já começam a zoar o meninão que não desiste do convite mais acaba levando um fora. Ronald vai embora chateado e no caminho vai fazer uma cagada que vai mudar a sua vida. Ele acaba trombando com uma garotinha de bicicleta e os dois acabam caindo. A garotinha fica brava e xinga ele e sua mãe de esquisitos deixando Ronald indignado. Ele exige que a garota peça desculpa e gruda ela pela cabeça e a empurra, mas ela acaba caindo de cabeça em um pedaço de concreto que estava no chão e ela acaba morrendo. Depois de ver a merda que fez Ronald da um jeito no corpo da menina e vai para casa e conta tudo para mãe. Ele pede para mãe que o denuncie para a policia, mas ela não quer ver sue filho preso e ainda sonha que ele se torne um medico renomado. Então a véia tem uma ideia genial que consiste em mandar seu filho para morar em um dos banheiros da casa até que a poeira baixe. Então eles dão um trato no local camuflando o banheiro para que ninguém encontre Ronald escondido. Não vai demorar para a policia aparecer na casa deles suspeitando que ele é responsável pelo sumiço da garotinha, mas a mãe fala que ele sumiu e não sabe onde ele se encontra e desse jeito eles vão conseguindo administrar a situação até que a mãe de Ronald precisa ser internada para uma cirurgia da qual ela não volta mais.
Agora ele esta sozinho morando no banheiro da casa e quando você acha que nada pode piorar uma familia compra a casa e vai morar lá sem saber que Ronald esta escondido lá dentro. Interessante e obscuro telefilme das antigas.


Trailer


6 comentários:

  1. Ótimo filme captura com maestria o isolamento e a solidão de forma obscura, um sentimento compartilhado por muitos, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Um filme interessante, gostaria de ler o livro que o inspirou. Obrigado por disponibilizá-lo. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Esse telefilme é excelente. Recomendo engajadamente.

    ResponderExcluir
  4. desculpe, o link depositfiles tá ativo
    obrigado pela raridade!!

    ResponderExcluir

Não há restrições para comentários neste blog. Independente se for para elogiar, criticar, reclamar ou simplesmente comentar uma postagem, todos podem colocar suas opiniões (não me reservo o direito de deixar apenas elogios nos comentarios). Serão removidos apenas comentários ofensivos com xingamentos pessoais e assuntos que fujam a temática do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...